quinta-feira, 9 de setembro de 2010

APRESENTANDO A VANESSA!

Olá, eu sou a Nessa tenho 22 anos, 1.65m de altura. O meu peso “era de 60 quilos e 400 gramas, mas isso não me pertence mais!

Começamos faz uma semana com o projeto “Vamos emagrecer juntos?”, e consegui resultado de 600 gramas a menos de gordurinhas. Não posso deixar de citar que tenho um boyfriend maravilhoso, que me ama mesmo "gorduxinha", obrigada amor por isso rsrs, mas que já se manifestou e me prefere magra :z!

Acredito que apenas por nossa iniciativa de mudar, já somos vencedoras, algumas pessoas podem achar que é futilidade, besteira, mas quando uma mulher se sente bonita e de bem consigo mesma todos ao seu redor conseqüentemente estarão felizes, elevando sua auto-estima com certeza é sucesso garantido em todos os aspectos, e comprovaremos que o ditado está correto e que a “união faz a força”!

Estou muito feliz de fazer parte disso tudo e espero perder alguns quilinhos, para o final de ano e para o Verão que chegará em breve, porque as minhas blusinhas já estão todas “apertadíssimas”, com as indesejáveis pulando para fora “eca” :P..

Bju.Bju
Nessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...