sexta-feira, 10 de setembro de 2010

DIÁRIO DE BORDO DA JI (09/09/2010)

Pessoas, hoje eu vesti o meu jeans 42, comprado há aproximadamente três semanas, e ele ficou beeeeeeem folgado! Fiquei super feliz, e mais motivada a continuar andando na linha. No início da semana, eu assinei o Cyber Diet, e já comecei a postar a minha dieta. Porém, estou com uma preocupação em mente: Balada hoje, e sítio no fim de semana. Mais um detalhe: No domingo, terá uma festa infantil no sítio. Como resistir aos Cosmopolitans, aos bolos de aniversário, aos brigadeiros, às coxinhas, e aos chopinhos? COMO? SOCORROOOOOOOOOO!!!!!!

Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...