quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DIARIO DE BORDO DA JI EM 14/09/2010.

Gente, neste dia eu almocei um mísero macarrãozinho, que não satisfez a minha fome. Notei que após o lanche da tarde, me restavam apenas 60kcal para consumir até o final do dia. Pensei em diversas possibilidades, mas a fome tomou conta do meu ser... E o desespero também!

Para me enganar, eu comi uma bolacha Trakinas, e nada da fome passar... então liguei o F* e comi tudo o que eu estava com vontade. Conclusão: Estourei as 1200Kcal da dieta, e também as 1800Kcal limite.

Vejam:

Sem comentários, né? É o cúmulo da falta de vergonha na cara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...