sábado, 22 de janeiro de 2011

CONSUMO EXCESSIVO DE AÇÚCAR: UM PERIGO!

Num dia desses, enquanto eu apreciava um cafézinho, liguei a televisão para assistir o programa Mais Você, e uma matéria sobre o diabetes que estava sendo exibida me chamou muito a atenção, havia uma bancada com doces, bebidas, sorvete e ao lado de cada recipiente, haviam as medidas de açúcar correspondentes aos dos produtos. Eu fiquei horrorizada, porque não imaginava quanto açúcar realmente consumimos! Isso é um perigo para saúde! A reportagem é um pouco longa, tem quase quinze minutos, mas vale a pena assistir!


Além de nos preocupar com o peso, é primordial pensarmos na saúde!

Bjks!

Um comentário:

  1. Depois de ver esta reportagem, vou pensar 10 vezes antes de comer um doce ! Ainda mais porque tenho muitos casos de diabetes na familia...

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...