domingo, 20 de março de 2011

60 DIAS DEPOIS

E não nos pesamos!

A verdade é, todas desanimadas com a dieta. Não sinto nenhuma das meninas tão motivadas quanto antes (incluindo eu).

Mas estou me esforçando muito e mudando meu cardápio aos poucos, comendo alface! O que é gostoso pra muitas pessoas, para mim é um sacrificío. O D E I O ! Ou melhor odiava...desde a semana passado estou comendo um pouquinho e logo vou me acostumar e passar a gostar.

Tenho percebido que uma reeducação alimentar leva tempo e exige mudanças na alimentação, mas principalmente na mente.

Gostei de ver a Je por aqui ! Volte com tudo Jeee! Vamos emagrecer juntas!

Também vou passar a me pesar semanalmente. Tenho uma balança aqui em casa e irei me basear por ela também.

Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...