segunda-feira, 21 de março de 2011

FORÇA NA PERUCA, CLIPE NO APLIQUE!

Depois do desabafo de ontem, eu almocei arroz integral, peito de frango cozido. Muuuuuuuuita salada de almeirão e cebolas, e devorei meio pacote de mini-suspiros. Missão cumprida. Eles não estarão mais lá no armário para me tentar.

No final da tarde, fui caminhar, conforme havia prometido para mim. Foram oito quilômetros e quatrocentos metros percorridos do início da Av. Sumaré, seguindo pela Henrique Schaummann até a Av. Rebouças. Ida e volta. Acho que deu para queimar o suspiro, né?

Jantei um copo de vitamina de mamão, maçã, leite desnatado, iogurte desnatado, mel, aveia e açúcar. Antes de dormir, tomei um copo de leite desnatado com achocolatado comum, e com uns dez biscoitos de maizena... Assim vai mal!

Hoje, meu café da manhã foi um combo de duas fatias de pão integral light com requeijão e uma xícara de café preto. Depois fui caminhar novamente. Foram aproximadamente oito quilômetros percorridos de casa, próximo a altura do Terminal Casa Verde na Av. Eng. Caetano Álvares até o cruzamento com a R. Voluntários da Pátria, ida e volta.

Comi meia maçã, que sobrou da vitamina de ontem, e comerei mais algo antes de sair para trabalhar. Volto em breve para postar novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...