sábado, 24 de março de 2012

DIÁRIO DE COMILANÇA!

EU ANDEI NA LINHA! MAIS UM DIA SEM DESLIZES!


Café da manhã: 02 fatias de pão integral light e 01 xícara de café com adoçante.


Lanche: 01 maçã.


Almoço: 02 "pegadores" de arroz, 01 bife a role com molho de tomate e acelga refogada.


Lanche: 01 copo de suco de amora (polpa congelada) com adoçante.


Jantar: 01 lanche de pão integral com requeijão e atum, porque sexta-feira não é dia de fazer janta, e suco de amora com adoçante.

Hoje não tomei muita água. Acredito que tenha tomado um pouco mais de um litro. Na academia, fiz 15 minutos de simulador de corrida e musculação. Hoje o treinei as pernas e glúteos. Hoje meu desempenho foi sem emoção porque estou travada por conta da aula puxada da quinta-feira. Depois da academia fiz um lanchinho:


Tomei um iogurte de maçã e canela com granola bem delicinha! Já tomei meu tradicional leitinho desnatado com achocolatado light, e já fechei a boca por hoje! Vou subir um post com a minha avaliação de resultados (medidas) e, volto a postar na segunda-feira, com um resumão do final de semana!

Bjks!

2 comentários:

  1. Deslizes agora sao raros! Muito bem Je!
    Vamos ao show do Marron Five magerrimas em julho! hahahaha
    Beijo

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...