quinta-feira, 15 de março de 2012

DIÁRIO DE COMILANÇAS

Bom, não vou mentir para vocês que ontem, depois do último post, eu comi mais duas fatias de pão integral com patê de peito de peru, e um copo de 200ml de suco de soja. Está aí uma coisa que preciso dominar: a vontade de comer antes de dormir. Vamos às comilanças do dia:

 

Café da manhã: 01 banana nanica amassada com 01 colher de aveia em flocos, 01 fatia de pão integral com requeijão e 1/2 xícara de café com adoçante.


Almoço: Penne com tomates refegados ao azeite, com manjericão. Na boa, essa porção daria para eu almoçar duas ou três vezes, mas sabe como é gente zoiuda né? Não tem limite e não sabe a hora de parar. Sorte minha que hoje teve aula de jump... 


Lanche da tarde: 01 banana nanica. Eu juro que as bananas estão dando cria aqui em casa! Tem mais quatro na fruteira, e eu PRECISO come-las até amanhã, antes que estraguem...


Jantar: para compensar meu almoço gordo, fiz uma saladinha de alface americana, tomatinho cereja, cenoura ralada e queijo branco, temperados com azeite, ajinomoto e pimenta do reino. Também comi um ovo cozido, porque notei que não comi proteína hoje, e esse, especificamente, tem poucas calorias. Ah, é lógico que eu me dei ao luxo de comer a gema que é a parte mais delícia do ovo. Adoro ovos.


Depois que voltei da academia, eu tomei um copo pequeno de água de coco, tomei banho e fiz minha última refeição do dia: 02 fatias de pão integral com patê de peito de peru e 01 caneca de leite desnatado com achocolatado light.

Agora a pouco, meu filho veio me trazer, como de costume, uma bolacha recheada, sabor chocolate suíço. Eu juro que peguei a bolacha na mão, mas resisti e devolvi. Então, com exceção do prato gigante de macarrão, hoje eu andei na linha. Estou satisfeita, cansada e sem vontade de cometer excessos.

Uma prima me telefonou agora a pouco, e comentei que estou de dieta. Ela debochou da minha cara dizendo que sábado no churrasco a minha dieta vai pro saco. Sabe de uma coisa? NÃO VAI NÃO, porque eu vou me comportar. Talvez eu me permita tomar uma ice no sábado e outra no domingo, mas vou procurar não tomar. Porque segunda feira, eu vou subir de novo na balança e vou ficar muito contente com o resultado. 

Hoje na academia, eu fiz uma aula de ABS Power (abdominais) e glúteos. Gente, foi bem puxado. Os abdominais eu consegui fazer, já os exercícios de glúteos, não consegui fazer nenhum. Mas nem ligo. Estou recomeçando agora, é normal que eu não consiga. Logo, irei arrasar! Na sequencia, teve aula de jump, e foi  "soda", eu suei horrores, me esforcei pra caramba, e não fui 100%, mas acho que tive um aproveitamento de 70%. Acredito que pelo menos o macarrão do almoço, eu consegui queimar! 

2 comentários:

  1. Je, com certeza as calorias do macarrao e um pouco mais foram queimadas, parabens! Segue este ritmo que aos pouquinhos vai eliminar tudo o que deseja. O segredo eh nao ter pressa e persistir sempre!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Você se mantem forte daí, e eu daqui!
      Bjo!

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...