quarta-feira, 21 de março de 2012

DIÁRIO DE COMILANÇAS

Agora sim, o diário de hoje!



Café da manhã: 01 fatia de pão integral (a primeira fatia do pacote!!!) com margarina, porque o requeijão acabou e 01 xícara de café com leite desnatado e adoçante, e a outra metade do mamão papaia que comi ontem!

Lanche: 01 copo de suco natural de abacaxi com adoçante.


Almoço: 02 "pegadores" de arroz, uma panqueca desmilinguida de carne moída e salada de alface americana, rúcula, acelga, tomate e cenoura, temperados com azeite extra virgem, sal, pimenta do reino e vinagre.


Lanche: 01 Actívia


Jantar: 1/2 prato da mesma salada do almoço e 1/2 omelete com tomate e salsinha.


Ceia: 01 copo de suco natural de abacaxi com adoçante e 04 biscoitinhos japoneses (eles acabaram ='( #TODASCHORA)

Estou muito, mas muito orgulhosa de mim!!!! 

UM DIA SEM DESLIZES!!!

Não comi nenhum docinho, tomei mais de dois litros de água, comi bastante salada, e poderia ter comido mais frutas!

Na academia, fiz 10 minutos de simulador de corrida, 10 minutos de ergométrica, 10 minutos de esteira, alternado entre corrida e caminhada (eu jamais deveria ter subido na esteira. O impacto da corrida fez minha articulação do pé esquerdo doer novamente). No treino (musculação) fiz braços e peito, e para fechar com chave de ouro, fiz uma hora de alongamento puxado! Delícia! Espero que minha determinação se estenda até amanhã! Vou pensar assim, um dia de cada vez!

Ah! Hoje eu entoei o mantra "Não, obrigada" para meu filho, que vei me oferecer uma bolacha Trakinas. Senti até o cheirinho da bendita, mas resisti! É isso!

Bjão! 

Um comentário:

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...