quarta-feira, 14 de março de 2012

LIGHT !


Fiz compras:

Milho (são espigas baby)
  
Bem parecido com o RAP 10 Integral, que temos ai no Brasil

Atum

Ervilha e Cenoura

Delicioso e light!


Um pudim de chocolate sem adição de açúcar, com 60 calorias o pote ! Gostoso!


Hoje, foi o dia da pizza na hora do almoco! Todas as terça-feira, a "Fresh Slice" vende deliciosas e calóricas fatias de pizzas, por apenas $1,00 ! Todos meus amigos foram almoçar e eu me contentei com meu delicioso enroladinho de legumes com creeam cheese light e metade de um mamão:


Quem disse que iria ser facil ? hahahaha

Foco ! Foco! Foco!

E hoje após o jantar, recusei deliciosos cookies de chocolates, quase chorando! hahahaha

Vai valer a pena!

Sobre a caminhada, não dá! Muito frio, muito mesmo! Vou precisar esperar.

Vou dormir cedo pra não correr o risco de ingerir mais calorias hoje, rsrs.

3 comentários:

  1. Nossa Ca!!! Estou orgulhosa de você! Parabéns! Ahhh e seu lanchinho foi bem criativo!
    Bjo, Miga!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaa, Je! Hoje farei um de atum pra levar amanha. Colocarei a foto, amanha.
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  3. Pensa numa pessoa burra? kkkkk... não é vc ñ, sou eu!
    Eu estava com o teu último post aberto, e td hora ficava atualizaqndo ele, como se o blog inteiro fosse atualizar assim.. e vc ñ postava nada... e nada... rs... fiquei desconfiada e fui averiguar! kkkkk...
    A-DO-REI suas compras... que exemplo vc hein?
    Uau...
    Resistir a cookies e a pizza? Campeã!
    E esse pudinzinho tem jeito de ser delicioso né?
    E os milhos ñ podem faltar! kkkk
    Beijos Camilinha...

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...