sábado, 17 de março de 2012

NA LINHA !

Sexta-feira é uma delicia, não ? Ao mesmo tempo que anima, para quem esta seguindo uma R.A, da uma certa apreensão, porque o final de semana muitas vezes se resume em muita comilança! Mas estou firme aqui no meu propósito, viu? Já programei tudo, pra me comportar!

Hoje carreguei minhas marmitinhas lights! hahaha A tarde, fui em um shopping "bater perna" (as sextas-feiras não temos aula no período da tarde) e enquanto meu amigo comia morangos envolvidos em camadas de chocolate (sim, vi e senti o aroma delicioso desta guloseima e resisti), abri meu tupperware e comi meu lanche de pão integral com atum e cream cheese light!

Sobre a ingestão de agua, realmente preciso melhorar. Hoje tomei só uma garrafa ! Mas ao menos não é uma garrafa de 500ml e sim uma garrafa de um litro! Já ajuda ne ?



E pra finalizar, vejam como a DIVA Adele tem melhorado a aparência com alguns quilinhos a menos!



Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...