sábado, 31 de março de 2012

SEGUINDO...

Minha R.A esta seguindo. Esta semana foi um deslumbre! Frutas, pão integral, peito de peru...rs. Estou controlando muito minha mente e minha ansiedade. Sei que mais cedo ou mais tarde, voltarei a ter meu peso tão sonhado - 48kg. E só me peso as segundas-feiras agora. Isto é praticamente inédito, porque há algum tempo, me pesava todos os dias! Ansiosa ao extremo!! Não quero mais isso...esta sendo difícil, mas quero melhorar nisso - ser menos ansiosa em tudo. Mas tenho percebido que basta respirarmos fundo, analisar a situação e ter calma. Eu disse basta ? rs Trata-se de um imenso desafio para mim.

Ontem encontrei um vídeo muito interessante, feito pela BBC, chamado "10 Coisas que Você Precisa Saber Sobre Perder Peso". Separem um tempinho e assistam, vale muito a pena. O vídeo abaixo é da primeira parte do documentario.



Segunda-feira eu volto com a foto da balança. Estou confiante!

E sigo com os meus "não, obrigada" !

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...