segunda-feira, 12 de março de 2012

VOLTAMOS!

Depois de umas conversas desesperadas acerca de excesso de peso entre eu (Jeane) e a Camila, decidimos novamente unir nossos esforços para juntas, eliminar mais de 20Kg. 

Hoje, vivemos em cenários diferentes. Eu enfrento esse calor do Brasil e tudo o que nosso maravilhoso país no dá, e que por muitas vezes não valorizamos. A Camila está estudando fora do país, enfrentando neve, a comida extremamente calórica e a falta de opções saudáveis a preços acessíveis e honestos no hemisfério norte. Ontem, tarde da noite no facebook, rolou uma frase assim num bate papo entre eu e ela "Eu amo meu país, onde posso comer uma dúzia de bananas por apenas R$ 3". Sentiu o drama!?

Então, hoje foi nosso ponto de partida. Vamos aos resultados:

Jeane:


Aqui está meu peso: 58,6 Kg.

Que medidas eu vou tomar para emagrecer 10Kg?

1º) Voltar para academia ( e já voltei)
2º) Controlar tudo o que eu como
3º) Ficarei a partir de hoje, 30 dias sem beber cerveja para ver "o que é que pega"
4º) Já que vou cortar a cerveja, também vou cortar o refrigerante, que não costuma me fazer falta
5º) Restringir sobremesas à quantidades moderadas, somente aos fins de semana (ou sábado, ou domingo).

Hoje na academia, eu fiz uma breve avaliação:

Tórax => 87cm
Cintura => 75cm 
Abdômen => 89cm
Quadril => 102.2cm
Antebraço => D 20cm / E 21,5cm
Braço => D 27,5 cm / E 27,5cm
Coxa => D 64cm / E 64cm
Panturrilha => D 38cm / E 37cm

Tudo isso para uma pessoa de 1,53cm, é o fim da picada...

Camila:


Aqui está o peso da Camila hoje de manhã: 63,5Kg

Vou descrever brevemente as medidas que a Camila adotará para emagrecer, já que depois, ela mesma o fará!

1º) Evitará almoçar em fast food, que é basicamente só o que ela encontrou em Vancouver, e levará seu lanchinho light para almoçar todos os dias. 
2º) Reduzirá a quantidade de comida ingerida no jantar, considerando que essa é praticamente a única refeição com comida mesmo, que ela consome durante o dia.
3º) Irá caminhar pelo menos 30 min durante os dias que não estiver nevando.

Ainda hoje, eu postarei meu diário alimentar, com fotos. Hoje, eu não trapaceei a dieta. A Camila também postará seu diário alimentar, porém com menos frequência, que ainda não foi definida.

É isso. Pretendo também postar um vídeo, falando dos meus objetivos acerca desta retomada à vida Saudável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...