quarta-feira, 4 de abril de 2012

DIÁRIO DE COMILANÇAS

Gente, minha vida não está muito regrada e eu estou fazendo o que posso, dentro das minhas condições. Bora pro confessionário:


Café da manhã: 02 xícaras de café com adoçante e um queijo branco light Polenghi. Hoje eu não almocei.


Lanche: 01 copo de vitamina de maçã, leite desnatado, aveia em flocos e adoçante.


Jantar: 1/2 prato de salada de rúcula com cebola e uma bomba calórica preparada por minha mãe, cujos detalhes dou abaixo:


Olha o que minha mãe inventou no jantar: ela forrou um refratário com batatas cozidas, frango desfiado, creme de leite, muçarela, outra camada de batatas. Tudo isso foi pro forno. Eu estava com a intensão de jantar salada e omelete, mas como não provar a comidinha da minha mãe?


Ceia: 01 caneca de leite desnatado com achocolatado light.

Hoje tomei aproximadamente 01 litro d'água. Preciso melhorar isso. Na academia, comecei com 15 minutos de simulador de corridas, treinei braços, costas, e peitoral. Fiz 120 abdominais e mais 30 minutos de caminhada na esteira. Está bom né? Acho que dá para mandar 500g pro espaço até a próxima segunda, desde que eu não me acabe de comer no feriado de páscoa!

Bjks!

Um comentário:

  1. 120 abdominais ? acho que nao consigo nem 20 ! hahaha
    * parabens Je!
    certeza que vai secar no minimo mais 500 gramas ate segunda-feira.
    bjo

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...