segunda-feira, 9 de abril de 2012

PESAGEM DA CAMILA

E estou começando a semana com:




- 300 gramas !


Ontem realmente não comi nenhum bombom. Fiquei com muito peso na consciência de ter tomado sorvetes  calóricos no sábado, risos. Então me segurei ontem! É
isso pessoal, lei da compensação !

Essa semana estou determinada a seguir a R.A impecavelmente e ate tentar caminhar 30 minutos por dia, no mínimo trez vezes por semana. Melhor que nada ne ? Semana que vem, quero entrar na casa nova (61).


As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação.
(Orison Swett Marden)


Boa semana!

4 comentários:

  1. Miga querida! Parabéns viu? Vc merece cada grama perdida! É determinada e disciplinada... sou sua fã!
    Minha RA está no espaço... parece que qdo qdes problemas e confusões acontecem, nada mais importa... uma pena. Mas tudo vai ficar bem.
    Beijos querida, se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, EU sou sua fã! rs
      Vc eh uma vencedora, viu ? Basta olharmos seu "antes e depois".
      Eu imagino! Quando ha problemas realmente fica mais dificil focarmos na R.A. Tenho certeza que tudo ficara bem, estou enviando muitas energias positivas pra vc e toda a sua familia, ta ?
      Um beijo!
      Se cuida, muito =)
      Camila

      Excluir
  2. Eeeei, mudou o formato do Blog!!! Ficou muito chique! Gostei! Amei a frase, vou levá-la pra vida. Sorte na casa dos 61, logo estará nos cinquenta. :-)

    ResponderExcluir
  3. Gostou do novo formato ? Eu gostei tambem, ficou mais moderno, ne ? rs
    Esta frase eh incrivel, fique a vontade caso queira publica-la em seu blog tambem, viu ? Temos que espalhar "coisas boas" sempre ao nosso redor. Obrigadaaaa! Logo estarei nos 50 sim! Mas aprendi que nao posso ter pressa, uma hora chegarei na minha meta tao sonhada!
    Um beijo e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...