segunda-feira, 2 de abril de 2012

PESAGEM DA JI


Diante de uma semana onde eu andei na linha apenas um dia, e cometi muitos abusos, 200g é lucro! A grande verdade, é que eu não posso comer o primeiro pedaço e nem tomar o primeiro gole, caso contrário, eu vou até o fim. Estava indo muito bem até eu inventar de fazer muffins de laranja na terça-feira passada. Eu comi muitos muffins, e comi chocolate e tomei todos os drinks que eu podia, e os que eu não podia também, a ponto de dormir o domingo todinho. Hoje eu reencontrei meu equilíbrio e voltei a andar na linha, rumo aos 56,2kg.

2 comentários:

  1. Je, recaidas acontecem, esta nao eh a primeira e nem sera a ultima ate vc atingir sua meta, viu ? Elas fazem parte do processo. O importante eh fazer isso, retomar as redeas da situacao e dar continuidade. Tenho certeza que segunda-feira que vem, tera eliminado 500 gramas ou mais! Um beijo e obrigada pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Ah e comemore cada grama a menos! Parabens! Mesmo comendo a mais, vc esta pesando menos! Vivaaaa!
    Beijooo

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...