quinta-feira, 31 de maio de 2012

BROWNIE WEIGHT WATCHERS

Gente, ja falei do bolo de limão que encontrei aqui da marca Weight Watchers (Vigilantes do Peso), lembram ?


E não é que um dia desses passeando no supermecado (as vezes vou la so pra passear mesmo, adoro comparar preços e ver novidades) me deparei com esta coisa deliciosa.



Comprei na hora e abri um pra comer no ônibus mesmo e nem tinha passado três horas que havia almoçado. É ma-ra-vi-lho-so! A textura dele me lembra a de um bolinho um pouco "cru" e eu adoro isso! Ele é mais "pontudo" que o outro. Mas este um ponto a mais, vale muito a pena, afinal é de cho-co-la-teeee! Tenho vontade de encher uma mala so com estas delicias no retorno ao nosso amado Brasil, rs.





E pra finalizar o post com "chave de ouro", hoje escutei de uma colega de classe: "you're thinner" (você esta mais magra). Agradeci com um sorrisão. Claro que amei escutar isso! hahaha

10 comentários:

  1. Pena que não tem aqui, amo chocolate!!!
    Também já notaram que eu emagreci, é tão bom né...
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, Dani! Eh muito delicioso! Parece que tem umas 300 calorias pelo sabor! hahaha Obaaa! Eh otimo quando comecam a notar que emagrecemos!
      Um beijo e obrigada pela visita.
      Camila

      Excluir
  2. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que delícia!!! Ouvir que você está mais magra, é mais gostoso do que ouvir cantada de "boy magia" na rua!!!
    =)))))
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Pois eh! So nao eh melhor do que levar cantada do Rodrigo Santoro (sonho meu...sonhar nao custa nada, ne ?). Um beijo e lindo final de semana! Segunda-feira, venho aqui contar o resultado da semana!
      Beeijooo
      Camila

      Excluir
  3. Ei!
    hmm, esse bolo deve ser gostoso, hein?!
    sobre os patins, eu andava mto qdo era criança..entao aprendi na infancia mesmo!!! mas é facinho..qualquer um consegue...
    o suco é sim desintoxicante e é praticamente meu suco de todos os cafes da manha, pois adoro!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joanna!
      Eh uma delicia mesmo! Jura que eh facil ? Conversei com a minha irma ontem e ela tambem se animou! Quero muito mesmo aprender, pra andar bastant nos parques la em Sampa quando voltar! Vc indica alguma marca boa de patins ?
      Que suco excelente!
      Beeijooo
      Camila

      Excluir
  4. Aiiiiiiiiii quero alguém aqui falando alto e em bom tom: "you're thinner" vou amar...kkkkkkkkkkkk...
    Pois vc recebeu o elogio porque realmente deva estar mesmooo!!
    Parabéns...
    O bolinho tem uma cara ótima...
    Nhan..Nhan...rsrs

    Aninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha! Com certeza alguem ja falou que vc esta mais magra, sim! rs
      Sim, ja se foram 4 quilos embora pra nunca mais voltar! rs Eu ja senti muita diferenca na cala jeans!
      Um beijo e lindo final de semana!
      Camila

      Excluir
  5. Cami que pena que não tem aquiii, guria, amo brownie
    é muiiiito bom
    esses dias ate fiz um diet para mim porque eu estava morta de vontade haha
    beijos e bom fim de semana
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lariii! Adoro receitinhas Diet! La em casa minha mae vive inventando e eu adoro! Tem muitas que ficam maravilhosas, nem percebe-se que nao tem acucar.
      Um beijo e lindo final de semana!
      Camila

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...