terça-feira, 22 de maio de 2012

CHUVA E FRIO !

Acordei animada, mas tenho que confessar que o clima interfere muito no meu humor. Não que eu fique mal humorada em dias frios e chuvosos, mas bate um certo desanimo, preguiça...e não da vontade nenhuma de fazer caminhadas. E vejam só como estará o tempo por aqui:


E devo ressaltar que é dificil consigo sentir a temperatura máxima prevista e sim a minima...rs.Terei que seguir a R.A lindamente esta semana, pra entrar definitivamente na casa dos 59 semana que vem. E na cidade de vocês, como esta o tempo ?
 
Boa terça-feira!

3 comentários:

  1. Em São Paulo, clima típico de outono. Frio nos extremos do dia (manhã e noite) a calor ao londo do dia. Agora temos um lindo e brilhante sol!

    Não desanima heim?!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oiee!Nao vou desanimar nao, miga!
    Hoje comi um pacotinho de ruffles pequeno na hora do intervalo, porque esqueci as frutas em casa, mas estou compensando no resto do dia =)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Camilinha
    Por aqui o tempo anda gostoso.
    Um friozinho de madrugada quando vou trabalhar e a noite, e durante o dia um solzinho gostoso de inverno.

    Gosto assim... não sou fã de chuva!
    Nunca fui...
    Mãe diz que desde que eu aprendi a andar e ficar olhando na janela eu chorava quando estava chovendo... rs

    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...