terça-feira, 22 de maio de 2012

COMPRINHA BÁSICA


Fiz outra comprinha de coisinhas light para não ficar na mão durante a semana! Comprei achocolatado, e vou fazer um post só sobre Toddy Light. A gente sai comprando coisas light sem fazer comparações ou observar direito os rótulos, e acaba sendo enganada. Depois explico por que! Trouxe iogurte desnatado, embora os meus ainda não tenham acabado! Mais torradinhas porque meu filho redescobriu as torradas e o outro pacotinho já acabou! Trouxe requeijão light, que tem metade das calorias do convencional, e eu consumo mais requeijão do que margarina. Trouxe biscoitinhos de maisena porque não resisti. Esses dessa marca especificamente, se derretem todo em contato com líquido quente, e eu adoro essa característica neste biscoitinho, trouxe goiaba para fazer suco (eu ainda tenho meio abacaxi cortado. Posso chorar?) e trouxe patê para comer com torradinhas, para alternar com o requeijão, porque a gente enjoa fácil e torrada não é nenhum pãozinho francês que enchem o nosso coração de alegria com seu sabor, sua crocancia e sua gordura!

Camila, sinto saudades de fazer essas comprinhas lights no Pão de Açúcar da Domingos de Moraes! Era uma delícia, lembra? Quando você voltar ao Brasil, podemos incluir essa rota em nosso passeio de reencontro? =)

Bjks!

4 comentários:

  1. Oi Je! Tudo bem?
    Boa demais a comprinhas bem light né?
    realmente, não ler o rótulo direito sempre nos engana né? várias vezes vi um produto na versão "diet" que tinha uma diferença minima para o produto "não diet", tipo, nem valia a pena sabe. Mas fazer o que né?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, eu vou bem e você?
      Obrigada pelo comentário!!! Eu notei que o Toddy Light tem a mesma quantidade de calorias que o convencional. Numa embalagem eles descrevem 1 colher = 35Kcal, e na convencional 2 colheres = 80kcal. Ou seja, ambos tem o mesmo valor calórico, e a versão light custa o dobro!!!! É um absurdo!!!
      Bjão!!!

      Excluir
  2. Jeee, claro que lembro! Era uma delicia ne ? Eu particularmente amo ir ao supermecado e se for "Pao de Acucar", entao ?! Eh todo arrumadinho, limpinho, chiquetosinho e sinceramente tem otimas promocoes. E vamos incluir em nosso em nossa rota! Beijo!
    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa! Vamos comprar coockies e barrinhas Taek que amo, coisinhas lights bem frescas no sentido de nojinho, frutas secas, maçã verde... ai que saudade viu?!
      Está combinado!!!
      Bjos!

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...