quinta-feira, 17 de maio de 2012

COMPRINHA BÁSICA


Meu pãozinho santo dos cafés da manhã, e meus biscoitinhos de maisena tentação acabaram todos juntos. Corri comprar mais. Na escolha do pão, pensei "Engraçado. Pão integral enjoa. Ainda bem que tem vários sabores pra gente alternar. Pão francês é tudo a mesma coisa e não enjoa nunca. Porque? P O R Q U E?".

Em vez de comprar mais biscoitos de maisena, cujo seis unidades tem apenas 125 calorias, eu comprei torradas, cujo três unidades tem 105 calorias, mais o requeijão ou a margarina, sabe-se Deus o quanto gordo vai ficar, mas pelo menos a torrada não é gostosinha, e eu sei que vou parar nas três unidades mesmo. Assim, sei que estarei no controle da minha mente!

Ah, só para constar, minha margarina é Light! \o/

Bjks!


8 comentários:

  1. Torradinha eh melhor mesmo! hahaha
    Forca, je!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Força na peruca, clipe no aplique!!! Já comecei o dia tomando água!!!
      Bjo!

      Excluir
  2. Eu já compro torradinha assim há tempos.. adoro com geléia..daí é foda parar na terceira..kkkkkk bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jeito é trocar a geleia por margarina!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Bjks!

      Excluir
  3. também como desse pão e dessa torrada
    boa né?
    hehe
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de torradinhas acompanhadas de cafezinho. Sou viciada em café rsrsrsrs
      Você já provou aquele pão "Nutrella"? Acho mais macio e saboroso, mas não tenho encontrado ele aqui em SP =(
      Bjs Lari!!!

      Excluir
  4. bwahaha, eh foda, tudo q eh mais gostoso, gorduroso e viciante, nao enjoa, rs. achei boa a troca entre os biscoitos maisena e as torradas. vai te salvar de comer calorias extras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Kami, ninguém enjoa de comer chocolate, tomar cervejinha...
      Agora preciso tomar cuidado com os recheios das torradas!!
      Bjo!

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...