segunda-feira, 28 de maio de 2012

COMPRINHA BÁSICA


Frutas em quantidade necessária para que não estraguem na fruteira, pão integral porque o outro pacote já acabou. Na minha opinião, esse pão integral da Nutrella é o mais gostoso, saboroso e macio! Fiquei feliz por encontrá-lo no Carrefour! Leite desnatado nunca é demais e Nesfit para alternar com o pão nos cafés da manhã, porque acho pão integral enjoativo! Estou focada com a alimentação para eliminar mais 1/2 quilo até a próxima segunda-feira! 

2 comentários:

  1. Otimas escolhas, Je!
    O "segredo" eh este, se cercar de alimentos saudaveis!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. A parte difícil é resistir às guloseimas do Pedro! Mas eu chego lá!
    Bjo!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...