terça-feira, 15 de maio de 2012

CONTINUIDADE

Consegui ingerir 1.200 calorias hoje! Na verdade ainda tenho mais 100 pra tomar um cappucino antes de dormir. Consegui me controlar. Tive que respirar fundo algumas vezes durante o dia e me perguntar: "E ai Camila, você quer ser magra ou não ?" "Quer usar biquíni no próximo verão ou se esconder atrás da canga ?" hahaha
Carreguei minha "marmita" com frutas. Morango e melão, adorei esta combinação:



 

Amanha, depois da aula irei assistir o novo filme do incrível Johnny Deep, chamado "Sombras da Noite", ouviram falar ? Em breve ira estrear ai, mas eu conto antes pra vocês se é bom ou não, ta ? Aiaiaai, vai rolar aquele cheiro de pipoca com manteiga, mas daqui a pouco, vou preparar as marmitas pra carregar na mochila amanha e não cair em tentação!

Um beijo!

3 comentários:

  1. hum morango com melão deve ser bom..
    depois conta mesmo sobre o filme aqui no blog..
    bjaooo e se controle nas pipocas hehe

    ResponderExcluir
  2. É isso aí amiga! Faça sua marmitinha de coisas saudáveis. Você até poderia comer a pipoca, mas sem a manteiga e o refri!!! Cada vez que eu pensar em cair em tentação, vou me lembrar de você e de nosso objetivo!!!
    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda, 1200 cals é mara! É bem a média que muitas meninas estão seguindo, especialmente as que estão na "dieta das notas", pois ficam entre 1000 à 1200/cals/dia. Gostei das frases que você usou pra si mesma. Principalmente a da praia, que mulher não gosta de se sentir bem dentro dum bikini? haha... todas gostamos de ter tudo no lugar nessas horas de exposição total. :) Fique firme mesmo, essa marmitinha de frutas salva a gente de muitos perigos/tentações. Boa sorte em resistir a pipoca deliciosa do cinema, kkkk, eu nao consegui na ultima vez q fui... conte sim como foi o filme, ele eh um otimo ator. Bjos

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...