quarta-feira, 2 de maio de 2012

DIÁRIO DE R.A.


Hoje eu não fiz fotos de tudo o que eu comi. Minha máquina anda me deixando na mão. Amanhã vou comprar pilhas novas. Espero que este seja o problema. Meu diário:

Café da manhã:
1 xícara de café com leite semi desnatado e adoçante
2 fatias de pão de forma integral light com requeijão

Lanche:
1 xícara de café com adoçante

Almoço:
Esse caldinho de mandioquinha com frango desfiado delícia que eu fiz!

Lanche:
2 fatias de abacaxi
1 danoninho (50kcal) 
1 xícara de chá mate com adoçante
6 biscoitos maisena (125kcal)

Jantar:
Caldinho de novo!
03 ovinhos pequeninos de chocolate ao leite (ganhei do meu filho, que ganhou da minha avó)

UP DATE:

Para a ceia, vou fazer uma xícara de cappuccino. Deve ter aproximadamente 85 kcal.

Ceia:
1 xácara de cappuccino (75kcal)
5 biscoitos maisena (menos de 125 kcal)

Hoje tomei pouco mais de um litro d'água. Como é difícil tomar água no frio. Como é chato comer frutas no frio. Sinto vontade de comer coisas quentinhas (e calóricas, ui, abafa).

Até a retomada do treino hoje foi ruim. Costumo fazer o simulador de corridas numa velocidade média de 30km/h. Hoje me arrastei para fazer 20km/h. Treinei os músculos das costas e braços. Foi dia de dar um up grade na carga, e foi difícil fazer as repetições. Será que foi o frio? Será que foi o feriadão, muito tempo em casa? Será que foi toda a comilança do findi? Não sei. Mas amanhã estarei lá, firme e forte! Já marquei uma avaliação de resultados para sexta-feira. Mandei alguns -dois- quilinhos pro espaço e vamos ver se as medidas acompanharam!

Bjks!

4 comentários:

  1. lindo cardápio ..adoroo caldo ..rs ... eu tiro as fotos do celular mesmo .. e pratico rs .. beijos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca, ficou uma delícia meu caldinho! Bom, meu celular é android, eu não consigo descarregar as fotos dele pro pc, nem transferir músicas pra ele. Certo dia, eu o conectei no pc para carregar a bateria, e o danadinho copiou todas as fotos que tenho no pc, e ocupou o memory card. Não sei como apagar. Sinto-me uma analfabeta digital mexendo nele... Mas eu chego, lá!
      Desejo uma linda quinta-feira!
      Bjks!

      Excluir
  2. Que caldinho delicioso!
    E sim Je, no frio eh bem mais dificil tomar agua e comer frutas. Por aqui o frio continua e nao tenho caminhado (o vento ta congelante). Mas vamos la !
    Um beijo e tenha uma otima quinta-feira!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...