terça-feira, 8 de maio de 2012

DIÁRIO DE R.A.

Ontem eu me comportei direitinho, e finalizei o meu dia apenas com uma canequinha de leite. Hoje eu me comportei também! Bora atualizar o contador:

ESTOU HÁ 02 DIAS SEM COMETER JACADAS!

Um dia de cada vez, eu chego mais perto de eliminar 500g até segunda feira. Minha máquina continua de deboche com a minha cara, e eu peço a paciência de vocês essa semana, ok? Até sábado eu resolvo esse problema!

Meu diário:

Café da manhã: 02 fatias de pão integral light com requeijão, e uma xícara de café com adoçante.

Lanche: 02 copos de vitamina de leite semi-desnatado, 1/2 pote de iogurte desnatado, banana congelada (gente, essa banana congelada é um babado! Vou fazer um post, explicando como fazer), aveia em flocos e adoçante. Ressalto que esse foi meu almoço também.


Jantar: 01 pegador de arroz, 02 collheres (sopa) de feijão, matei aquele repolho salgado, saladinha de cenoura e um omelete com 01 ovo, tomate, cebola e salsinha.

Resumão: Hoje acordei mais tarde do que devia. Logo, não almocei. Lá pelas três e meia da tarde, eu fiz uma vitamina de banana e tomei dois copos. O que havia de mais calórico lá era a fruta. Como eu tinha pouco tempo para preparar o jantar, troquei o bife que precisava ser temperado, além de ficar mais uns vinte minutinhos no grill, por um omelete que fiz rapidinho. Sinceramente, eu comeria um ovinho frito com a gema bem molinha, salpicado com bastante pimenta do reino. Adoro ovo, mas não estou comendo fritura. Hoje, pela primeira vez na vida, eu untei a frigideira com um pingo de óleo, e meu omelete grudou no fundo da frigideira. Fiquei muito braba, mas deu certo. Hora de trocar a frigideira! Tomei quase dois litros de água. Até a hora de dormir eu chego lá, até porque esse repolho salgadinho está de lascar. Mas sabe de uma coisa? Eu não jogo comida fora. Só se estragar. Ainda bem que preparei só duas porções. Mais tarde, eu tomarei meu leitinho, como de costume, e talvez eu coma 06 bolachinhas maisena, que tem 125 calorias.

Na academia, fui menos preguiçosa do que ontem. Aumentei a velocidade no elíptico e o tempo de caminhada na esteira. Queimei 345 calorias em 45 minutos de exercícios aeróbicos. Treinei pernas e glúteos. E viva a N. Sra. da Motivação que me alumiou por mais um dia. Vamo que vamo, que amanhã tem mais!

2 comentários:

  1. ♥ que fofa ... ♥ ta de parabéns ..bora ficar firme ... so pra constar naum jakei nem ontem nem hoje ..to contigo ..rs

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...