terça-feira, 22 de maio de 2012

DIÁRIO DE R.A.

Desculpem-me o atraso, mas ontem eu cheguei em casa depois das dez da noite, e estava bem cansada!

Café da manhã:

Pão integral light + requeijão light + presunto magro / café com adoçante 
Lanche:

Porção de mamão formosa

Almoço:

Arroz + feijão + carne moída + chuchu / suco de abacaxi natural com adoçante

Lanche 01:

Não tirei foto porque estava esfomeada. Tomei 01 copo de suco de abacaxi, comi duas torradas com patê de atum, depois comi um Danoninho.

Lanche 02:

Não tirei foto porque estava na rua. Comi uma barrinha de cereal Quaker 7 grãos, sabor morango e iogurte. Pode dizer que essa barrinha é ruim produção? 

Jantar:

Arroz + Feijão + carne moída + abobrinha refogada + salada de pepino com tomate
*** Vocês não aguentam mais ver carne moída por aqui?! Nem eu! A última porção acabou no jantar!!! \o/

Ceia:

Leite semi-desnatado com achocolatado + 5 biscoitinhos de maisena
A Camila falou pra eu comer só dois biscoitos. Eu respondi à ela que, sendo assim, não comeria nenhum, mas não resisti! Comi exatamente 5, que somam 130 calorias.

Resumão:

Oi!
Ontem eu andei na linha, tomei mais de dois litros d'água, fiz no total 35 minutos de elíptico e treinei os músculos da perna. Constatei que, ou sou uma pessoa anti-social porque eu meto meus fones de ouvido na academia e foco nos meus exercícios, não gosto mesmo de ficar de mimimi com as pessoas, termino o meu treino e pico a mula pra casa, ou tenho por lá uma colega psicopata.

Sempre que a dita cuja tem oportunidade, a bonita me interrompe nos exercícios pra ficar batendo papo.  Mesmo sabendo que estou com fones ouvindo música no último volume. Mas não é bem papo. Ela faz um interrogatório, como: qual a minha altura, quantos anos eu tenho, no que trabalho, qual a minha profissão, qual a marca do meu carro, se meu marido acha ruim de eu ir pra academia, onde corto meu cabelo e por aí vai... Ela faz tipo umas 30 perguntas num intervalo de 1 minuto. Ela demora horas para fazer exercícios, porque durante os intervalos das séries ela fica me observando descaradamente. Hipnotizada. Ela me intimida. Ontem eu saí da academia sem treinar os músculos das panturrilhas, por puro esquecimento, porque não via a hora de sair correndo dali antes que ela me pedisse para alternar os aparelhos. Fazia muito tempo que um encosto desses não aparecia na minha vida. #Meda! Não vejo a hora dessa reforma acabar para eu voltar a frequentar a academia no meu horário usual.

Falando de assuntos mais leves, estou in love com esse moletom dos Rolling Stones comprado na Galeria do Rock aqui em São Paulo. Gosto de treinar com camisetas de banda. É uma forma divertida de expressar meu gosto musical e personalidade até na academia! E vocês meninas, como gostam de treinar?

Bjks!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...