terça-feira, 22 de maio de 2012

DIÁRIO DE R.A.

Hoje não fui uma boa menina no tocante a carregar as pilhas da minha máquina, mas serei 100% sincera em relação à minha comilança, ok? Prometo!

Café da manhã: 01 xícara de café com adoçante + 01 xícara de Sucrilhos + 1/2 xícara de leite semi-desnatado

Lanche: 01 copo de suco de abacaxi + 03 torradas com patê de peito de perú

Lanche: 01 copo de suco de goiaba

Jantar:

Pasta de mandioca + linguiça de frango preparada no grill + salada de pepino com tomate
E é já que eu vou fazer minha ceia. Provavelmente com leite + achocolatado + biscoitinho ou torrada.

Resumão:

Hoje, fazendo suco de goiaba, lembrei-me que eu não pegava uma goiaba na mão há muitos anos. Eu adoro goiaba, mas tenho cisma de encontrar bichinhos. Então pude sentir o aroma delicioso desta fruta que tanto saboreei em minha infância. Lembrei-me do doce de goiaba que minha vovó fazia. Quem não teve oportunidade de conhecer, não sabe o que é amor em forma de doce. Vovó sabia das coisas!

E vocês não podem imaginar a Delícia, sim Delícia com "D" maiúsculo, que estava a minha mandioca! Melhor que vocês nem saibam mesmo, porque se não vocês vão tudo querer provar! =) Eu comi só a mandioca, que é rica em carboidratos. Comer arroz seria o fim da picada, vocês não acham?

A primeira vez que fiz linguiça no grill, ficou ! Ficou seca e com sabor péssimo. Hoje eu acertei na mosca! Ficou suculenta e saborosa! Ainda bem que fiz a conta certa, senão eu comeria mais! Bom que amanhã eu como mais uma, fico saciada, feliz, e sem passar da conta!

Gente, ontem eu usei um leg press deitado, porque o que eu costumo usar (sentado) estava em manutenção. Gsuis mi acodi!!! Na hora eu já reduzi o peso, e vou te contar um caso, minhas pernas estão arrebentadas!!! Sinto todos os músculos das minhas coxas doerem. 

Hoje finalmente eu entrei "naqueles dias". Graças a Deus, porque eu não suportava mais aquela TPM do mal! Já no final da tarde, enquanto eu treinava, minha cabeça começou a doer bem de leve, e mantive o ritmo normalmente, mas a dor foi aumentando gradativamente, e até o fone começou a me irritar. Depois o som ambiente da academia com aquele putz-putz horroroso continuou a me irritar e até meus olhos começaram a doer. Todo lado direito da minha cabeça latejava. Terminei meu treino e não fui para a esteira ou o elíptico como de costume. Vim pra casa, fiz um suquinho, tomei um remedinho e dez minutos depois eu estava bem. Amanhã tem mais academia, e vou tentar compensar esse aeróbico que deixei de fazer hoje. 

Ah, hoje tomei vergonha na cara e depois de quase dois meses, fiz abdominais. Vou manter o ritmo!

Bjks!

14 comentários:

  1. o ke mais posso dizer senão parabéns lindona...bjokas e continue firme assim!

    ResponderExcluir
  2. Ei!
    foi bem mesmo nos exercicios fisicos!!! está de parabens!!!
    este é o caminho!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. nesses dias que não estamos muito bem é melhor nem fazer muita AF mesmo flor
    que bom que melhorou logo
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari!!! Depois do remedinho tudo voltou ao normal!
      Bjão!

      Excluir
  4. Jee!
    Excelente! Viu e vc nao almocou ?
    Beijo e continue firme, vai eliminar um montao esta semana =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca, acordei tardão e pulei o almoço! =(
      Ponto negativo pra mim!
      Bjo!

      Excluir
  5. Linguiçinha bouaaaa
    Tirar foto da comida é maravilhoso...adorooo,mas nao tiro..rsrsrs
    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, eu tenho a maior preguiça de tirar fotos da comida!!! Mas é interessante, pq chega no final do dia e vc pode visualizar tudo o que comeu!
      Bjs!

      Excluir
  6. nossa ..lendo seu poste me lembrei que entro nos dias semana que vem ..socorro kkk espero que eu não mate ninguém kkkkkk brincadeira kkkkk ... menina queria comer tikim como vc ... não gosto de goiaba ..ela prende sabe ... o numero 2 kkkkkkk então não como ... beijos

    ResponderExcluir
  7. Esses hormônios acabam com a nossa vida!!! Eu como igual passarinho!!! Meu problema é com guloseimas e doces! Isso detona minha R.A.!

    Bjks!

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii...
    Essa semana vou anotar tudooo que vou comer..
    E vou voltar pros abdominais tbm depois de meses...

    Vamos ver no que dá..

    Mega beijooooooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Aninha! Vamos nos manter no controle! Depois você compartilha seus resultados com a gente!!!
      Bjks!

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...