segunda-feira, 14 de maio de 2012

ENGORDEI DE NOVO!


Não vou nem olhar pra vocês! E não me briguem porque estou na TPM, estou sensível! A grande verdade é que desde quinta-feira passada, estou ruim, com o corpo pesado, irritada, com vontade incontrolável de comer chocolate. INCONTROLÁVEL. Disposição zero para ir à academia. Sem vontade de tomar água. Estou numa fase tão crítica, que nem sei como foi que isso aconteceu, já que não sou assim!

Hoje, pesei 57Kg. Não tive coragem nem de tirar foto da balança, de tanta preguiça. Será o frio? Será a TPM? Só Deus sabe. Espero que essa fase acabe logo. E olha só, não vou postar diário de R.A. hoje, porque não tenho nada de motivador para mostrar para vocês. Nada.

Bjo! 

7 comentários:

  1. Depois de um final de semana "festivo" como foi esse ke passou.. tbem nem tenho nada a declarar..kkkkk bjokas

    ResponderExcluir
  2. isso é a TPM flor
    tpm te incha, faz vc engordar, ficar triste, com preguiça e de saco cheio de tudo. Vai passar amiga, vai ver!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. desesperar não adianta .. agora pare ..respire e pense o que esta de errado .. me pergunto .. por que tem chocolate por perto ??? procure barrinhas de cereal ...elas são doces e ajuda ... sei la ..ja estive assim..ficar desesperada naum adianta .. nadinha mesmo ... espero que se encontre logo ..

    beijos

    ResponderExcluir
  4. tenho saudades dos meus 57kg....como era bom...e me lembro que naquele tempo vivia fazendo dietas tb,é complicado encontrar o equilíbrio ,mais fique assim não..! vc é linda !nem sempre da pra ser disciplinada,mais se vc tem um objetivo nada pode te impedir de chegar até ele,mesmo que em alguns dias as coisas não saiam como o planejado
    bjos querida..! e lembre-se amanhã é um novo dia..!

    ResponderExcluir
  5. Jeee! Merecemos puxoes de orelhas, as duas! O blog eh "Vamos emagrecer juntos" e nao "Vamos Engordar juntos", certo ? kkk Mas vamos la, nao eh a primeira e nem a ultima recaida, ne ? Em fase da TPM temos que redobrar os cuidados senao acontece isso, engordamos =(
    Boa semana e vamos dar continuidade com forca total, ta ?
    Beijo, miga!
    Ah, ta lindiiiiiiaaaaaaaaaaaaa na foto! Deslumbrante!

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, muito obrigada pela força e pelos comentários carinhosos! Como disse a Jacky, hoje é outro dia e eu comecei andando na linha!!! Ótima semana à todas vocês!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Ah flor, você não está sozinha!! Também fazem uns dias que ando derrapando em algumas refeições, voltar 100% não é fácil, precisa ter muita força de vontade mesmo, e no momento, parece que a minha está fraca, pelo menos em relação à RA, pq AF está super em dia. Se acalme, q logo o jogo vira! E você sai desses 57. Muitas meninas tbm estão passando por uma fase dificil agora q o inverno ta chegando. Mas tem que se manter firme, afinal desistir não leva a gente a nada. Bjos

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...