quarta-feira, 2 de maio de 2012

FERIADO DO PÉ NA JACA

Gente, não sei nem por onde começar... Contei à vocês que passaria um dia com a família do meu pai, e que é difícil seguir uma R.A. por lá. Pois muito bem. Sabem qual foi a janta? Hamburguer com queijo e vinagrete. Já é a segunda vez seguida que vou lá, e que noto que a comida anda salgada. Preciso dar um toque porque isso faz muito mal, e minha madrasta sofre de pressão alta. Voltando ao hamburger, o vinagrete estava salgado. Tanto, que eu ataquei a garrafa de refrigerante depois. E fui dormir com sede.

Na terça de manhã, comi pão com manteiga na chapa e tomei capuccino. No almoço, arroz e feijão. Abre aspas para o feijão: feijão temperado com bacon e linguiça. Bifes acebolados com queijo. Lembram que contei do queijo? Tudo lá tem queijo.

Não teve doces. Mas eu amo muito as coxinhas que minha madrasta faz, com massa de batata. Ela não faz sempre, porque é muito trabalhoso, mas justamente ontem ela fez. Comi três coxinhas. E ganhei mais vinte para eu trazer para casa e congelar. Fora a massa que sobrou. Hoje, sem preguiça, eu me joguei na academia com emoção. Acho que não posso mais perder a linha por um bom tempo!

Naquela casa existe muito amor e muita comida gostosa!

Bjks!

5 comentários:

  1. Oi Je!
    Que feriado gostoso, em todos os sentidos! rs
    Que bom que vc "se jogou" na academia, aos poucos tudo que vc comeu a mais sera "derretido", eh so focar pq vc tem facilidade para eliminar peso =)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca, estou andando na linha!!! rsrsrsrsrsrs Vamos ver semana que vem...
      Bjks!

      Excluir
  2. Oi, Jeane! Comida salgada é traiçoeira, mas também é muito gostoso um temperinho a mais. Eu tenho o costume de salgar mais a comida do que a minha mãe, por exemplo. Daí tenho que me policiar. Hábitos são difíceis de serem mudados, mas tenho que me esforçar, não é...Academia deve ser mara pra "queimar" as gordurinhas. Bjos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Joyce, eu adoro um salzinho e também carrego mais a mão do que minha mãe. Mas minha madrastas e minhas irmãs tem a mão "bem pesada" pra isso. Como elas devem estar habituadas, não devem perceber.

    É sempre bom maneirar no sal, que é um inimigo do coração e retém muita água no organismo, nos inchando muito! A gente chega lá!

    Academia é muito boa para exorcizar as tranqueiras que comemos rsrsrsrsrsrsrss Mas para dar resultado, é preciso fechar a boca! A semana que eu enfio o pé na jaca, o ponteiro da balança sobe! Ah... sem contar o condicionamento físico, né?! Eu havia chegado nos 60kg, não conseguia subir uma escada!! Tenso, amiga! TENSO!

    Desejo uma linda semana para você! Obrigada por sua visita e por seu comentário! ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, hahaha, só banquete na casa do seu pai, hamburguer na janta me parece bem pesado, ainda se fosse uma carne de hamburguer grelhada, e com muita folha dentro, talvez ainda fosse mais tranquilo né. Realmente dá um toque nela pq não só sal, mas tudo consumido em exagero acaba fazendo mal. Já o almoço da terça-feira, me lembrou o meu almoço de hoje, kkk, só q o meu não teve esse feijão ai q vc comeu, q parece mais uma feijoada, rs. Voce devia ter recusado trazer esse monte de coxinha pra casa, kkkk, pq eh mta tentação ter isso no freezer pra a qualquer momento meter no forno. Mas espero q outra pessoa coma pra te economizar essas calorias, rs. Que bom q já foi malhar pra queimar todo esse excesso de comida. Tem que compensar como pode né?! Levantar do escorregão com classe. hehe.

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...