domingo, 20 de maio de 2012

FINAL DE SEMANA PROLONGADO

Meu final de semana esta sendo perfeito em relação a R.A. Ontem fechei o dia com 1.100 calorias! Comi laranja e morango nos intervalos das refeições. Tive que dizer muitos "não, obrigada", porque a casa esta cheia de guloseimas! Foi bem difícil, mas percebi que quando resistimos, depois de uns 15 minutos a vontade passa e fica o bem-estar de dever cumprido.

Amanha é o dia da pesagem e não estou tão animada, porque apesar de estar controlando as calorias, me sinto assim:



Estou "naqueles dias" e grande parte de nos mulheres, inchamos horrores, né ? Enfim, faz parte. Ah, e a otima noticia para mim é que amanha poderei acordar mais tarde! É feriado nacional aqui no Canada - "Victoria Day". Este feriado é celebrado na ultima segunda-feira antes de 25 de maio em honra ao aniversário da rainha Vitória do Reino Unido. Mas terei que me controlar pra não comer calorias a mais.

Aproveitem o domingo!

3 comentários:

  1. Parabéns pela disciplina lindeza... só eu sei como eu disse não hj tbem..kkkkkkk e tbem kero feriado..agora agora agora..kkkk bjokas e aproveita mto e leve..rs

    ResponderExcluir
  2. então vc e verdadeira baiacu kkkk ... eu tomo chá de hibisco por que ele e diurético ..ajuda no inxaço ... beijos linda.. parabéns .

    ResponderExcluir
  3. ei!!
    vim retribuir a visita e ja estou seguindo vcs!
    adorei o blog!!! layout bastante diferente!!!
    bjos e vamos juntas nessa luta! hehehe

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...