quinta-feira, 3 de maio de 2012

FOCO!


Bom dia! Vamos manter o foco?! Vamos eliminar a gordura da nossa vida?! Pensando nisso, ontem eu fiz um investimento. Comprei um grill George Foreman para grelhar meus bifes, meus filés de frango, minhas linguiçinhas, hambúrgueres que meu filhotinho gosta, e prensar lanchinhos! Infelizmente não pude estrear, porque esqueci de passar no atendimento ao cliente da loja e retirar minha garantia, mas hoje eu farei isso. Quero por meu grill em ação, porque não quero mais ver toda essa gordura adentrando meu corpitcho! Quanto menos, melhor. Vou deixar minha cota de fritura para as batatinhas, que como só de vez em quando!

Bjks!

6 comentários:

  1. adoro esse grill, deixa tudo bem gostoso e com menos gordura...
    a foto nos faz pesar mesmo né??
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, essa foto é de lascar né?! Eu particularmente odeio gordura. Morro de nojo! Com o grill, tenho certeza que irei ingerir menos gordura, pq o óleo que uso para frituras também vai para minhas artérias né?!
      Bjks!

      Excluir
  2. Je, que otimo que ja fez a compra! Coloca tudo la! hahaha Como te falei, coloco desde pao, carnes, batata, etc! Fica tudo uma delicia e mais saudavel.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca, contei pra minha tia, que vc tbm põe linguiça no grill. Ela ficou espantada. Quase foi correndo pro mercado comprar linguicinhas! Falando nisso, vou tirar as minhas linguicinhas de frango do freezer para fazer amanhã. Será minha estreia!
      Bjks!

      Excluir
  3. misericordia kkkkkkkkk que coisa feia .. apesar que tem 42% dessa porcaria em mim ... parabéns pelo gril ajuda de mais .. beijos

    ResponderExcluir
  4. Ah, ouvi falar que os produtos do George Foreman são muito bons!!! Já vi muito naqueles canais de compras, sabe? rsrs... Ótimo investimento, agora tudo ficará mais sequinho, com menos gordura, sem óleo pingando. Adorei. :) Gostei da foto do topo tbm. Uma pessoa musculosa e definida pode pesar o mesmo que uma pessoa sedentária, porém, ter uma aparencia m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Ser magra e flácida tá por fora, bora malhar pra ficar sarada mesmo!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...