sábado, 12 de maio de 2012

HAVE A NICE DAY!

Primeiramente quero agradecer os comentários carinhosos do post anterior. Muito obrigada! Logo, visitarei os blogs =)
 
Por aqui ontem aconteceu uma jacada daquelas! Perdi o controle! Fui em uma despedida de outra estudante e comemos lasagna e tomamos sorvete! Pesou muito no estômago e na consciência! E depois ainda comi chocolate branco, a noite, pode ? NÃO PODE! rs Não vou colocar a culpa na TPM, ta ? Apesar dela estar aqui fortemente, querendo que eu "coma as paredes". Assumo inteiramente a responsabilidade...rs.Fecharei a boca este final de semana e segunda-feira, encaro a balança e venho contar pra vocês.

Por aqui temos sol hoje (não confundam sol com calor, rs). Por mais que esteja um solzinho aqui, Vancouver tem sempre um vento gelado. Espero que ate Julho eu consiga sentir um calorzinho por aqui.

E para animar o final de semana, nada como uma boa musica. E pra mim, "BON" mesmo é BON JOVI! hahaha Esta musica traz uma mensagem super positiva! Aumentem o som e curtam!


Desejo a todos um otimo final de semana, especialmente é claro, para as mães! A minha esta longe, mas usarei a internet para nos aproximarmos e dar um abraço virtual! rs

Um beijo.

3 comentários:

  1. Tbem dei uma atoladinha na jaca essa semana..mas pra tudo tem jeito né..bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. vo nem fala nada ... kkkkkk bom fds flor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!
    Eu nem consigo sonhar em comer uma lasanha rs... Hj fugi de uma...
    Meu estômago simplesmente não tem aceito mais certas coisas... Me falta vontade...
    Mas ataquei um fricassé de frango hoje... mas nem posso considerar uma bela jacada!!!

    Amodoro Bon Jovi...rs
    Bjs amada

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...