segunda-feira, 28 de maio de 2012

PESAGEM DA CAMILA

- 600 gramas!




Fiquei muito feliz em ver o "5" na balança. Sério, gente! Desde dezembro do ano passado estava vendo o "6" e isso realmente me deixava desconfortável, com a auto estima la embaixo. Ao ler isso, voce deve estar pensando: "olha que garota exagerada!" Nao sou não, pessoal. Sou bem baixinha e voltar a pesar 50 (e muitos) é uma felicidade imensa. Logo serão 50 e poucos! Tenho certeza disso, porque estou no controle! E digo, não estou me privando de nada!

No sábado tomei até sorvete, mas foi uma porção bem pequena e depois fui correndo escovar os dentes pra não atacar o pote! Nesta hora estava online com a Je e ela me ajudou a não cair em tentação. Ainda nao é "normal" tomar um pouquinho de sorvete. Minha "mente gorda" pede o pote inteiro.

A luta é diaria, mas estou focando  em um dia de cada vez. Esta valendo a pena...

17 comentários:

  1. Parabéns Ca! -600grs e finalmente conseguiu retroceder pra casa dos 50kg! Logo serão cinquenta e poucos!!!
    Uma tomava sorvete (no frio rsrsrsrs) e a outra tomava vinho!! Que beleza heim?! Mas tudo com moderação. No próximo findi não poderei tomar tanto vinho!!!

    Boa semana, miga!
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, miga! Sim...a eliminacao foi muito mais do que eu esperava, pq como sabe com este tempo aqui, nao estou fazendo nenhuma atividade fisica, entao esta eliminacao eh considerada excelente por mim! rs Sim, tudo com moderacao! Ah, no proximo vc pode sim, so um pouco! Acho que se privarmos muito, ficaremos desmotivadas e com saco cheio de fazer R.A, rs.
      Beijo

      Excluir
  2. \o/ ta de parabéns linda ... bora ficar firme pra naum voltar neh ..beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca, obrigada! Me comprometo a ficar "firmona" pelo menos ate a proxima TPM! hahaha
      Um beijo

      Excluir
  3. é isso mesmo! conseguir pegar só um pouquinho é uma batalha gigante! parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como eh, ne ? Um dia isso sera "normal", so preciso treinar bastante a mente, rs.
      Beijo e obrigada!

      Excluir
  4. Ei!
    parabens pela pesagem!!!
    bom demais qdo a a balança mostra um resultado positivo, ne?!
    agora é continuar assim pra q os cinquenta e pouco apareçam rapidinho!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Joanna! Muito obrigada!
      Ah, eh excelente quando vimos o ponteiro diminuir, mas melhor ainda eh a diferenca nas roupas, ne ? rs
      Vou continuar focada pra conseguir atingir o objetivo.
      Beijo

      Excluir
  5. Oie...

    Puxa, mudar de casinha é tudo de bom né??!
    Parabéns!!!

    Então... Foi um tombo bem feio, rs.... Tô com a mão toda estourada e os dois joelhos... Kkkkk
    Mas já tô melhor! Obrigada pela preocupação.

    Bjos 1000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!Eh uma delicia mudar de casa =)
      OMG! Jura ? mas que bom que esta melhor! Logo cicatrizara.
      Um beijo e se cuida!

      Excluir
  6. Nossa, agradecemos muito pela sua visita e por nos convidar para o sorteio! Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Para mim não adianta escovar os dentes não, a primeira colherada têm que ser evitada!!!
    Parabéns pelo peso, é sinal que está fazendo a coisa certa.
    Bjão
    Dani Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! hahaha
      As vezes, eu disse as vezes funciona escovar os dentes! rs
      Um beijo e muito obrigada!

      Excluir
  8. Camila do cééu, que tudo ver a casa dos 50 na balançaaaa
    parabéns amiga, fico felizona por vc ^^
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lariii!
      Sim, muito obrigada e sei que vc fica felizona por mim =)
      Um beijo!

      Excluir
  9. oi camila... parabéns pelo peso e pela determinaçao..bjokas

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...