segunda-feira, 21 de maio de 2012

PESAGEM DA JI



Andando na linha desde quinta-feira passada, com uma escorregadinha aqui e outra acolá no final de semana, eu consegui eliminar milagrosos 600g! Eu acabei de ler os comentários escritos nas últimas postagens e vou responde-los a seguir. Quero muito agradecer o carinho e o incentivo de todas vocês, e foi muito, mas muito importante tomar conhecimento deles agora, segunda-feira, dia "psicológico" de começar dietas, 8:50 da manhã (ou A.M. paras as amigas do hemisfério norte). Vou começar o dia no maior gás, inclusive me obriguei a acordar cedo e retomar a minha vida sem preguiça, e sem medo do frio!

Falando em frio, acabei de assistir uma reportagem sobre comidinhas gordinhas no inverno. Sabemos que que no frio, nosso corpo gasta mais energia para manter-se aquecido, com isso gastamos até 200 calorias por dia só para ficarmos mais quentinhas. Por isso, sentimos mais fome e vontade de comer alimentos mais calóricos. Então Camila e leitoras, a hora de emagrecer é agora! Vamos controlar a vontade de comer esses alimentos detonadores de dieta? Vamos emagrecer juntas?

Desejo uma semana linda à todas vocês!

Bjks!

Um comentário:

  1. Je, empatamos! Aeee! Agora sim honramos o nome de nosso blog! E sera assim daqui pra frente! E vamos sim aproveitar este frio pra eliminar peso e chegar no verao com um corpo mais bonito e saudavel.
    Um beijo e uma linda semana pra vc, tambem!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...