sábado, 5 de maio de 2012

QUEM PROCURA, ACHA!

Confesso que quando retomei minha R.A aqui no Canadá, pensei: "será praticamente impossivel!". Sinto cheiro de batata frita a cada quarteirão! Sim, restaurantes Fast Food aqui são vistos a cada esquina e o acesso as comidas lotadas de gorduras e açúcares são mais fáceis e principalmente muito, mais muito, muito mesmo, mais barato!

Mas a cada dia busco novas alternativas para que a R.A fique prazerosa. Ja ouviram falar do "Vigilantes do Peso", certo ? Aqui em Vancouver, o "Vigilantes" vende alimentos com sua marca. Encontrei no supermecado pão integral, biscoitos e este bolinho:




Muito me interessou, porque sinto falta de um bolinho pra comer tomando um cafezinho por aqui! E nao me arrependi! É delicioso! E o melhor de tudo, tem apenas 80 calorias - 2 pontos na dieta do Vigilantes (vem escrito na embalagem). Excelente, não ? Bem que eles podiam levar esta idéia para o Brasil, né ?

Esta semana fez muito frio e choveu muito aqui! Nada de atividade fisica, nem tive coragem de descer alguns pontos antes do ônibus, como estava fazendo. Vou caprichar na R.A hoje e amanhã, porque segunda-feira, é a "hora da verdade"! rs

20 comentários:

  1. que massa ... deveria ter mesmo ... eu escolho o que como pela caloria .. apesar que sentei de bunda na jaka hoje ... kkkkkkk mas recupero ..rs ..beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu sentei a bunda na jaca a semana inteira. Hoje que resolvi andar na linha, me aparece uma tia que estava viajando no final de semana passado, e voltará mais tarde, pra fazer o que? Churrasco. To lascada!

      Excluir
    2. Hahahaha! Vamos parar de "sentar a bunda" na jaca, por favor ??? kkkkkkkkkkkkk
      Dou muita risada, com vcs!
      Beijo e boa semana Light!
      Camila

      Excluir
  2. aqui no Brasil poderia ter também a marca dos vigilantes,acho que seria um sucesso
    bem bom 80 cal para um bolinho com uma carinha tão boa
    muito difícil fazer af com muito frio,e aí deve fazer muito frio rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sophia! Que bom vc aqui =)
      Tambem acho! e as 80 calorias estao excelentes para este bolinho! eh uma delicia!
      e sim, atividade fisica neste frio, eh bem complicada =(
      beijo e boa semana!
      Camila

      Excluir
  3. meninas Jeane e Camila e pra vcs irem no meu blog e ver a postagem que inclui vcs ... as duas em ..naum vale uma blogar pra outra kkkkkk ..beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca!
      Vou responder sim...rs. Mas o problema eh que temos poucos seguidores e nao faco ideia de pra quem vou repassar as perguntas! kkkk
      Beijo

      Excluir
    2. Ca, já comecei a responder! Como a outra "Ca" citou, ainda não sei para quem repassar as perguntas, pode ser que demore um pouquinho para sair o post, ok? Não me briga!
      O que é "AF"?
      Bjks!

      Excluir
    3. Gente, já descobri!!! Atividade Física!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Hummmm, eu também ia gostar de comer um bolinho gostoso com apenas 80kcal! Aproveita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Je! Acho que aproveitei ate demais! Comi muitos bolinhos e deixei as frutas de lado =(
      Beijo
      Camila

      Excluir
  5. Ai flor, então o Canadá infelismente está contaminado de porcarias que nem os EUA. Aqui é muito triste também e parece que a cada semana mais uma lanchonete cheia de sanduiches abre pra encher a pança desses americanos. Por que nao abre buffet de saladas e frios em toda esquina? rsrs... O Walmart aqui tambem vende os produtos dos Vigilantes. Eu já fui de comprar, mas hj não compro mais pq to seguindo o livro do tipo sanguineo, entao evito bolos/massas/pães. Mas se um dia a vontade for grande, com certeza irei buscar uma dessas caixinhas do V.P. lá. :) Bom, a alimentação é nº1 para emagrecer, então continue firme e na linha q mesmo sem ter feito AF nesses dias frios e chuvosos, a balança deverá diminuir. :) Aqui tá um sol de rachar, rs, fez 87ºF hj. Adoooro! kkkk.... Otimo Domingo pra ti. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Kami! Aqui o que mais vejo sao restaurantes Fast Food, infelizmente =(
      Aj, no Walmart tambem vende ? Aqui perto de casa tem o Safeway, ai tem ? eh otimo! Um dia, experimenta, vc vai gostar! E no meu caso, a alimentacao precisa de uma forcinha, pq meu metabolismo eh meio paradao! rs Vou continuar firme e vou caprichar esta semana, ingerir menos alimentos industrializados e mais frutas. Aiiii que deliciaaa!aqui o sol aparece de vez em quando, mas nao esquenta! rs
      Beijo
      Camila

      Excluir
  6. oi linda, vim deixar um beijo e desejar um domingo bem gostoso :D
    até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larii!
      Obrigada!
      Meu domingo esta sendo otimo (aqui ainda sao 19h). Nao fiz nadaaaa! So descansei! E o seu ?
      Beijo
      Camila

      Excluir
  7. Oi, Camila! Esse creme do bolinho parece ser delicioso! hum...

    Bem que eles poderiam trazer essa ideia dos produtos do Vigilantes do Peso aqui para o Brasil, eu compraria, com toda certeza!

    Uma semana perfeita pra vc! ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Joyce!
      Tudo bom ?
      Hum, este creminho eh bem docinho! Delicia e deixa o bolinho molhadinho! rs
      Obrigada, uma semana perfeita pra vc tambem!
      Beijooo
      Camila

      Excluir
  8. Oi lindeza.. que bom que encontrou alternativas pra poder seguir uma RA certinha..
    Quando saio do trabalho, ou quando vou caminhar, ou quando saio de casa por qquer motivo..eu moro no centro de uma cidade pequena, e cheia dakeles lanches de trailer... pensa num cheiro de bacon e calabresa fritando a cada esquina..kkkkkk
    Ultimamente faço bolo pra familia aki em casa e compro bolo pronto pra mim, akeles tipo pulman ou bauducco...que ja vem com as calorias na embalagem, pra eu contabilizar meus pontos sem erro..kkkkkk
    Bjokas e tamu junto

    ResponderExcluir
  9. Ah.. e obrigada pela visita..ja estou seguindo pra acompanhar o sucesso de vcs mais de perto..bjokas

    ResponderExcluir
  10. OLÁ
    SEJAM MTO BEM VINDAS AO MEU BLOIG
    BJAO E BOM INICIO DE SEMANA

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...