quinta-feira, 10 de maio de 2012

VIDA


Saudade daqui!

Estou sumida do blog, mas não desisti da R.A. Toda segunda-feira contarei pra vocês o meu peso ta ? E que bom que o blog é coletivo! Assim nunca ficará desatualizado! Inclusive a Jeane tem feito posts incriveis, nao acham ?

Esta semana estou pensativa (não triste), saudade de tudo e de todos ai no Brasil. Penso a todo momento, como é importante buscar em nosso cotidiano razões que nos encham o coração de alegria. Tenho tentado praticar este exercício diariamente, reclamando o minimo possivel dos "problemas" do dia a dia. Quando a alegria bate à nossa porta, é fundamental que nos entreguemos com toda a intensidade. Não deixemos escapar as oportunidades de ser feliz, sejam quais forem os motivos, a vida é fragil e passa rapido demais.

5 comentários:

  1. morar longe desse ser dificio ... melhoras ...

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. tbem tenho saudade de tanta coisa... mas força aí.. e mostra o pesinho pra gente na segunda..rs.. bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ual! Post profundo, hein...Camila. O Blog ocupa tempo não é mesmo. Não dá para escrever qualquer coisinha e pronto. E lá fora, a vida passa...bem rápido. Aproveite cada momento que é único mesmo. E quanto às saudades, vai chegar a hora de você reencontrar todos aqui, isso também vai passar....e rápido, não se preocupe! Bjos e um lindo dia! :-)

    ResponderExcluir
  4. Oi Cah, que bom que continua na RA. As vezes nao temos tempo de estar atualizando o blog mesmo, normal. Eu mesma, estou repondo visitas, ja sigo tantas meninas, que as vezes passo 5 horas seguidas soh comentando em blogs, kkkk!!! Concentre-se no positivo mesmo, e viva um dia de cada vez. O futuro ja esta encaminhado. E qualquer hora, quando a oportunidade surgir, voce vai la no Brasil matar a saudade. :) Eu depois de 7 anos distante, estou finalmente planejando minha viagem ao Brasil em Novembro/Dez, ja que recebi meu green card. Boa sorte ai, e mantenha-se encorajada, guerreira, sem se deixar abalar. Bjos e tenha um otimo fim de semana light.

    ResponderExcluir
  5. pois é flor, saudade dói, mas força
    :D]tenha um bom final de semana
    beijos

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...