segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PESAGEM DA JI: SEMANA 03



Uau! menos 650grs! Que alegria! \o/

Admito que depois de ter engordado na semana passada, eu comecei a semana 03 bem desanimada. E juntou a desmotivação, a TPM, o corpo pesado... Já viu né? Fui apenas duas vezes à academia nesta semana, e enfiei o pé na jaca algumas vezes, porque sinto uma vontade incontrolável de comer doces na TPM. Sinceramente, eu nem esperava ter emagrecido tudo isso, o que me deixa muito feliz, e motivada para levar uma semana bem focada!

Minha próxima meta: pesar 60,700Kg na pesagem do próximo domingo!

Amanhã, publicarei um post contando um pouco sobre as semanas dois e três! E vocês? Como passaram a semana?! =)

2 comentários:

  1. Que linda eliminação! Isso porque jacou e estava de TPM, imagina se fizer tudo certinho ? Vai eliminar o dobro na próxima semana =)
    Um beijo, Je!
    Vamos juntas!!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...