terça-feira, 7 de outubro de 2014

COMENDO PRA EMAGRECER !


 
Amo esta época do ano, porque os supermercados ficam lotados de pêssegos e nectarinas !

 
Alfarroba é tudo nesta vida, pra quem ama chocolate!

 
01 vez por semana me dou ao luxo de tomar um chocolate quente e comer um pão de queijo antes da aula de inglês !

 
Amo, amo e amo! Prático e fica delicioso com qualquer recheio!

 
Fruta barata e deliciosa! 
 
 
Só comia com leite condensado, agora acostumei comer puro!

 
Pão de forma light com queijo! Delicia!
 
 
De vez em quando, pode!

 
Iogurte com granola dá uma segurada na fome!


 
Barrinha nova da Nutry. Amei!

 
Outra fruta que eu amo!

12 comentários:

  1. adoro frutas.. amo de paixão... mas elas indiscutivelmente abrem meu apetite.. abrem não.. reganham..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio, Ca?
      eu como a fruta e bebo bastante agua em seguida, aí a fome passa.
      Bjs

      Excluir
  2. comer é tão bom né? preciso aprender a me contentar com pouco! rsrs...
    Beijo gata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das coisas mais deliciosas do mundo!
      Temos que nos contentar com pequenas porções! rs
      Beijo, Li!

      Excluir
  3. Post cheio de coisas lindas! Ainda não aprendi a gostar de pêssego e seus primos, mas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura ? Eu amo muito! São tão docinhos =)
      Esta época então, parece mel! rs
      Bj

      Excluir
  4. Nossa, quanta coisa boa!! Frutas, coisa e tal; agora, aquele pão de queijo com chocolate quente foi maldade, hein?!!! Adooooooro!! Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooooo pão de queijo! Uma vez por semana não resisto! E nem precisa resistir, é so uma vez na semana messsmooo! rs
      Bjs

      Excluir
  5. Adorei seu post, Ca!

    Vou procurar essa tal de alfarroba! ;)

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Je, quando nos vermos, vou te levar uma!
      Vc vai amar!
      Beijo

      Excluir
  6. adorei o post com as comidinhas... pena q mtas coisas nao to podendo nessa fase da minha dieta...mas só de ver da agua na boca! hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Jo!
      A sua dieta está bem restritiva, né ?
      Mas vai valer muito a pena!
      Um beijo

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...