quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

#RECADINHO

Pessoal, vocês não mandaram suas fotos dos desafios "Antes e Depois" e "Atividade ao Ar Livre"! Seus danadinhos! Nós estávamos ansiosas para saber o que vocês aprontaram! Olha aqui para vocês: #Chateadas (porque se eu usar o meme "#Chatiada", minha mãe esfola a minha cara no asfalto! Risos). Mas não tem problema! Fevereiro está aí, e um novo desafio entrará no ar! E olha, nós nos sentiremos muito honradas se vocês participarem!

Falando em desafio... O de janeiro não subirá amanhã, por problemas técnicos. #sóquenão Infelizmente, não tivemos tempo de subir as fotos no post, de alinhar entre eu e a Camila, se há mais fotos para subir, não deu para escrever o post com nossas experiências, enfim. Não deu! Eu me comprometo a publicá-lo no máximo até segunda-feira, porque meu findi está lotado de compromissos.

Não pensem que esquecemos, ok?! Deu para notar que o blog andou meio paradinho essa semana, mas logo mais, a frequência dos posts voltará ao normal! Camila e eu estamos trabalhando bastante para o nosso bloguito funcionar!

Obrigada pela compreensão!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...