terça-feira, 7 de abril de 2015

MÃO NA MASSA

Lembram da mandioca e do frango que comprei e comentei no post anterior ?

Viraram estes bolinhos "deliciouss" !

 
Fiz assim, cozinhei e temperei o frango, cozinhei e amassei a mandioca, depois misturei tudo e deixei na geladeira (isso facilitar no momento de enrolar). Enrolei os bolinhos, passei gema de ovo pra dourar e coloquei pra assar  no fogo médio, de 20 a 30 minutos. 
DE LI CI AAAA!
Vale muito a pena. Cada bolinho deve ter no máximo 02 propontos no Vigilantes do Peso (fiz pequeno). Esqueci da foto dele assado! Rs


 Vicio Saudável: Grego com Fruta 
 
Goiaba está com frequência nos meus lanches ! 0 propontos (adoro!)
 
No feriado me controlei legal, dos 49 propontos extras que eu tinha, utilizei quase 30 em chocolate. Parece muito, mas 30 gramas de chocolate (um bombom), tem 5 propontos. Comi um pouco na sexta, sábado e domingo.
 
Dei uma conferida na balança e pasmem ! Baixou o peso em 300 gramas! Bom, mas o oficial será o peso do final do mês, já que quero ficar cada vez mais longe da balança e sentir o emagrecimento nas roupas. Isso me ajuda a diminuir a ansiedade.
 
E vocês, como passaram o feriadão ?

3 comentários:

  1. Que delícia seu bolinho!!!
    Eu me comportei bem na Páscoa, mas não me pesei...
    Também estou ficando longe da balança, kkkk.
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Que belezinha hein, eliminar peso pós páscoa é uma vitória e tanto, isso ai...vamos em frente! bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece delicioso mesmo, e ainda é assado!!! tudo de bom...parabens...beijos

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...