terça-feira, 15 de setembro de 2015

RESUMO DA SEMANA #06 DA CA (#02 SEMANA - DESAFIO SETEMBRO PERFEITO)

E a semana passada começou com um diluvio em Sampa! Graças a Deus, porque com esta falta de água, temos que agradecer cada gota que cai do céu.

E minha amada tapioca e crepioca, continuam marcando presença no meu cardápio. Não consigo enjoar. 

Sobre as três frutas diárias, sinceramente não tenho consumido. Na verdade estou em uma contenção de custo (como a maioria dos brasileiros...rs), então as vezes compro um pacote de bolacha e como 02 ou três e dura a semana toda. E sai bem mais barato. Tenho escolhido aquelas que trazem algum beneficio, como as integrais. Esta da Nesfit de morango, estou "in love".



Pão de queijo integral da padaria perto do trabalho é DI VI NO !! Mas estou comendo com moderação...esta semana, foi apenas um.



No final de semana não tive paciência de tirar fotos. Quando vejo, já dei a primeira mordida, a primeira garfada e ai a foto já não fica legal. 

Estou muito mais consciente em relação às escolhas. E também em relação às quantidades. Não sei se vou conseguir eliminar os 4 quilos desejados este mês, mas tenho certeza que o peso já baixou...a pança diminuiu =)

Prometo tentar fotografar mais esta semana. 

Foco pra nós! 

7 comentários:

  1. Olá, querida!
    Independentemente de a balança acusar ou não o importante é essa nova consciência e a decisão de viver uma vida mais saudável.
    Parabéns e força!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  2. Realmente essa crise está afetando muita coisa em nossa vida... mas há de melhorar.. tenho Fé nisso... Amo crepioca.. ontem a falta de ovo me deixou sem ela no jantar.. eu definitivamente nao sei fazer tapioca.. ela nao gruda kkk quebra tudo.. mas tah bom.. gosto bem!!!

    Beijos..

    ResponderExcluir
  3. Realmente fazer uma RA na maioria das vezes exige um custo maior. Normalmente coisas saudaveis, lights, diets, integrais sao mais caras.. to igual vc comprando o essencial e "economizando". Mas no final tudo dará certo.
    Beijao

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Brasil todo fica feliz quando chove aí em São Paulo. Eu mesmo fico na torcida. Rs
    Já aqui em Brasília, ontem tava um frio danado, hj ta um calor dos infernos. Vai entender kkkk
    Resultado, adoeci! rs
    Que bom que ta mais consciente. Preciso criar metas assim como vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. nem me fale nesse "corte de custos",
    ta parecendo meu sobrenome...rs..
    mas dá uma olhada, que acho que nesse nesfit tem farinha de trigo.
    só que ela tem um nome bonito : "farinha de trigo enriquecida"....

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Ca que maravilha e esta bolacha é delicia né.

    ResponderExcluir
  7. Ca, o importante é prosseguir. 4kg é ótimooooo mas se não rolar não pode desanimar. Gosto desse biscoito tb, o de cacau é óteeeeeeeemo!! Um super beijo lindona ♥♥♥

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...