terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

ESTOU POR AQUI...

Ando com preguiça de postar =/
Me perdoem?

Este começo do ano não foi fácil, algumas noticias tristes e a partida de um amigo querido. Dói tanto a separação física. Eu sei que existe muito mais vida em outra dimensão e o amor é eterno, mas que dói, ah dói!

Enfim, a vida perde um pouco o colorido sempre que algo assim acontece, mas temos que ter força e fé pra continuar a buscar nossos sonhos e aproveitar cada minuto, nos esforçando para sermos pessoas melhores.

A noticia linda é que não descontei na comida! 
Desisti de contar os pontos no meio destas tristezas e estou seguindo a minha intuição. Escolhendo alimentos saudáveis e tentando ser ativa (não voltei pra academia, ainda). 

Um alimento que achava que não gostava e agora faz super parte da minha alimentação é a batata doce. Gente, ela é gostosa!! Como eu não gostava? hahaha

Cozinho, corto em rodelas e dou uma grelhada na frigideira. Gosto de comer ela fria mesmo. Carrego pequenas porções na bolsa. 

Em breve eu volto com fotos e atualização de peso, tá bom?

Vamos juntos atrás de nossos sonhos! Temos tão pouco tempo.

10 comentários:

  1. Vamos sim. Vamos realizar os nossos sonhos!

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila. ❤
    Sinto muito pela sua perda. Você tem todo o direito de se afastar em um momento como esse. Espero de verdade, que isso passe e que Deus conforte seu coração.
    Parabéns pelo controle. Geralmente, nossas emoções são ligadas na comida. Mas você é a prova de que isso pode ser mudado. Não sou fã de batata doce, mas é muito boa. E sacia a vontade de doce, por incrível que pareça hehehe.

    Beijos ❤

    ResponderExcluir
  3. Ei Camila.. realmente qualquer separação é ruim, a física então ainda mais de um querido amigo, eu sei como dói e como corrói. Fica firme, que Deus ampare seu coração e te dê todo o suporte para que fique bem, vc, amigos e familiares.

    Força amiga...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sei como é...minha avó faleceu dia 05/02 e isso me deixou meio out...triste por vários dias, mas como tenho filho, sogra muito doente e uma vida corrida e estou muito gorda tenho me esforçado para voltar ao foco, mas é muito dificil, viu?! É uma guerra diária, pois a tristeza quer dominar.

    ResponderExcluir
  5. Verdade temos que aproveitar cada segundo,a perda doí mesmo, receba um abraço bem forte!
    E aos poucos vera que as melhores escolhas te trara resultados!

    ResponderExcluir
  6. Oi Camila, que coisa triste perder um amigo, eu conheço bem esse sentimento. Mas o importante é que aos poucos vc tá se cuidando, afinal eu tenho certeza que aqueles que gostam da gente jamais nos quer tristes. Boa semana pra vc querida!

    ResponderExcluir
  7. Oiii.. Passando para conhecer seu blog. Ameiii!!! Estou na luta, na verdade REcomeçando. Se puder conhecer meu blog ficarei feliz:

    http://avidafitness.blogspot.com

    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Sabe Cá, quando perdemos alguém, vemos como a vida é curta né? Será que faríamos tudo igual se soubessemos que teríamos tão pouco tempo? Mas força.. reza pelo amigo.. rezem bastante por ele....
    Fica firme...
    BBeijos

    ResponderExcluir
  9. Camila ta todo mundo com preguicinha de postar, incluindo eu! Mas olha, desiste nao pois amo teus posts! Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi meu amor, eu tb fiquei meio desestimulada. O legal do blog é postar quando estamos afim. Vamos prosseguindo e não vamos nos desestimular tanto assim. Um beijo gigante, força! ♥

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...