sexta-feira, 22 de abril de 2016

RESISTI !

Estes docinhos e balas ficam na cozinha de casa, em panelinhas decorativas lindas. Um encanto! Mas estes dias eu tenho ignorado-os. Tirei a foto e sai correndo...rs


Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh yeah-eah-eah-eah-eah-eah
Eu tenho o poder
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh sim




Vamos juntos!

O poder está dentro de nós.

Um comentário:

  1. Antigamente minha mãe tinha um daqueles potes bonitos, cheio de desenhos, é de vidro. Lindo. E lá tinha balas de caramelos, e de iogurte. Ficava na mesa da cozinha, lembro que nessa época, eu não era desse jeito que sou... Adorava roubar algumas e comer ouvindo música. :(

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...