quarta-feira, 13 de abril de 2016

SEGUINDO FIRME!

Sábado passado faltei na reunião do Vigilantes e também não me pesei em casa, para não dar conflito de balanças! rs

Já comentei aqui, que trabalho em Contabilidade e este mês é o mais cansativo pra nós, por conta do volume de trabalho envolvendo não só a nossa rotina doida, mas também o IRPF.

Por isso, amadas leitoras, não tenho conseguido visitar o "bloguito" de vocês. Agradeço muito cada comentário, eles são o que me fazem continuar com o "Vamos Emagrecer Juntos". Logo, terei mais tempo para retribuir. Obrigada mesmo!

Sinto que estou emagrecendo, a alimentação está ótima, consumindo TODOS os meus pontos extras (hahaha), porque já que eles existem, devem ser consumidos. Acho que é isso que faz com que os participantes não desistam do programa, já que nada é proibido...só precisa ser dosado. 

Esta semana tive festinha de aniversário na segunda e amanhã, mais uma. Já viu, né? Força de vontade "MODE ON". Comer eu vou comer, mas vou precisar fazer escolhas e evitar o refrigerante, que é pontuado que só! Prefiro usar meu pontos no bolo ou na coxinha! rs

Sábado vou bem cedo na reunião do Vigilantes e venho contar pra vocês, como está o processo e o que a balança me disse.

Mudando de assunto, fiz este suco e amei:


Bem gelado, fica uma delicia. Recomendo.

2 comentários:

  1. Qual é a sua estratégia para se controlar nas festinhas?
    Tem dia de festa em que me comporto super bem, noutros enfio o pé na jaca.
    O que mais me ajuda é comer algo bem saudável e que sacia pouco antes da festa. Quando estou com fome é mais difícil.
    Uma bela quarta-feira!

    ResponderExcluir
  2. Eita semana de muito trabalho é cansativo mesmo, força ai e vamos rumo a sábado....

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...