quinta-feira, 7 de abril de 2016

VIGILANTES DO PESO - RETORNO #PESAGEM 02

Genteeeee!

A semana passada foi linda! Comi super bem, não passei vontade, consumi todos os pontos extras e emagreci 1,100!!!



É por isso que eu amooo o Vigilantes do Peso. Sem passar fome e nem vontade, a eliminação foi linda. E ainda sem conseguir praticar muita atividade física. Estou tentando ser mais ativa, mas quero voltar pra academia, em breve.

Como meta, coloquei 52 quilos. Acho um peso bom e de fácil manutenção. Faltam 4,600! E desta vez, vou ser vitalicia do Vigilantes =)

Estou em uma correria louca este mês, mas quero tirar mais fotos e mostrar um pouco pra vocês o que tenho comido. Basicamente, tudo integral, proteína magra, muita fruta e muita água! Ah inclui também o chá de hibisco. Achei um que é uma delicia! Em pó e super prático de fazer. Vou fazer um post em breve sobre ele. Tenho priorizado estes alimentos, mas sempre cabe nos pontos do dia, um bombom, por exemplo. A flexibilidade do Vigilantes me encanta e não associa emagrecimento à sofrimento ; )

Sábado já tem nova pesagem. Enfiei o "pé na jaca" no inicio da semana, comi batata frita e tomei sorvete...lá se foram os 49 pontos extras, mas está tudo sobre controle.
Venho contar pra vocês, o resultado!

Vamos juntos?

3 comentários:

  1. Parabéns pelo novo peso, continue firme...bjs

    ResponderExcluir
  2. Que sucesso!
    Na última vez que fui aos vigilantes, em 2013 conheci duas vitalícias bem magrinhas que estavam indo às reuniões porque o Programa havia mudado. Eram uma sensação nas reuniões. As orientadoras são todas vitalícias também, né!
    Uma boa pesagem!

    ResponderExcluir
  3. O que eu acho legal no Vigilantes do Peso mesmo sem nunca ter ido a uma reuniao e mesmo sem conhecer é:

    Reuniões motivacionais semanais... O foco é alimentado quando não conseguimos mais sozinhos...
    quem consegue anotar tudo, se planeja melhor e é esse o ponto chave para o sucesso!

    força amore e parabens pelos resultados!!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...