terça-feira, 17 de maio de 2016

NA COZINHA!

Nos dias preguiçosos, o RAP 10 salva! E é integral de verdade!!! Tão bom olhar na tabela nutricional e ver que a farinha integral é o primeiro ingrediente. Pulo de alegria! Ele já faz parte da minha R.A há bastante tempo: 



Mandioca + frango. Com um fio de azeito, amasso tudo, coloco meus temperinhos e pronto. Bolinhos deliciosos com proteína magra e carboidrato "do bem". 


E com o restante do frango, fiz um molhinho de tomate delicia que acompanhou meu macarrão do domingo.


Este é sem gluten. Não tenho intolerância ao glúten e nem excluo ele da minha R.A. Mas adoro a textura deste macarrão. E não incha mesmooo.Ele é super leve. 


Estou bem relax em relação à balança, sem neuras. Cuidando da alimentação da melhor forma e planejando o retorno a academia mês que vem...quero sentir minhas calças caindooo!

Se bobear, vou me pesar uma vez a cada dois meses, assim não fico ansiosa e terei uma grata "surpresa". O importante é eu cuidar de mim, do meu corpo, da minha mente e claro, não descuidar da alimentação. 

E vocês, como estão? Me contem...

2 comentários:

  1. oi amore, estou voltando com blog rs .. bem já organizei a casinha, então .. as nutricionista falam isso mesmo, cuidar da saude comer bem que o peso sera recompensa ...

    adorei usar o rap 10 .. super pratico ..beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica! Super prático e bem fininho o Rap 10!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...