segunda-feira, 9 de maio de 2016

OPS!

Sem pesagem de novo.

Sábado minha filhota de 04 patas passou muito mal e fiquei o dia todo com ela no veterinário, na verdade tive que deixá-la internada para exames, mas no final da tarde, ela teve alta e está em casa, fazendo tratamento para o figado e intestino. Nem pensei em Vigilantes do Peso, chorei a manhã toda...sou super emotiva e ela é como filha pra mim. Muito, muito amor!

E por falar nele, no Vigilantes, com os gastos que tive com minha cachorra, acho que não vou renovar este mês. Mas seguirei firme na R.A, PRO ME TO!!

Esqueci de tirar fotos, por conta da correria. Sábado quase não comi e ontem, o almoço do "Dia das Mães" foi super controlado. E o melhor, não teve sobremesa! Rs. Ninguém quis, porque todo mundo está tentando emagrecer lá em casa. Minha mãe é diabética e não come doces, então o dia foi tranquilo, sem tentações.

Vou tentar fazer uma semana lindaa! Com pouco açúcar e gordura. Ficar sem, não aguento, sempre tem um Alpino depois do almoço. Mas compensando, tudo dá certo no final da semana. 

Ah, e vou providenciar a bateria da balança, pra voltar a me pesar em casa, aos sábados.

Boa semana pra nós. Muita proteção, disposição e saúde!

5 comentários:

  1. Que gostoso, comemorar, curtir, sem comer de forma exagerada. A comida não é mesmo a única forma de se divertir!
    Uma boa recuperação para a filhota de 4 patas.
    Que a semana seja um sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo tudo bem equilibrado dá certo, bora fazer uma semana linda! bj

    ResponderExcluir
  3. Também fico muito triste e ansiosa quando minhas dogs ficam dodóis.Espero que ela melhore.
    Acho que o lance é esse mesmo, sem vigilantes porém VC continua vigilante no seu objetivo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo foco, melhoras pra bebe, depois nos de noticia!

    ResponderExcluir
  5. meu filho de 4 patas faleceu semana passada, e triste né ... tratamos eles como se fosse da família :(

    melhoras pro seu filhote <3 ...

    voltei pro blogger, vem me visitar, beijos <3

    http://correcamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...