segunda-feira, 25 de julho de 2016

PESAGEM 01/21 ; )

Seguinte, vou voltar a me pesar toda semana. 

21 semanas para o dia 19/12/2016, ultima segunda-feira antes do Natal. 
Sim, faltam apenas 21 semanas!! O tempo passa (voa) de qualquer forma, então vamos usá-lo ao nosso favor.

Reiniciando as pesagens com:



Não tenho sofrido mais em comer fruta ao invés de doce, tomar água e sucos ao invés de refrigerante e muito menos em ir para academia. Está ficando divertido! Saio de lá com muito ânimo e disposição.

Meta até 19/12/16: 52 quilinhos!

Este ano, sinto que vou conseguir ; )

Depois o foco será ganho de massa magra, que sabemos, pesa mais que gordura, então terei que desencanar da balança.

Vamos que vamos!

13 comentários:

  1. Adoro a época do Natal, é a época mais feliz do ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto também do clima natalino, embora eu ache que é um mês em que há muito comercio e gastamos mais do que precisamos exatamente por estarmos envolvidos neste clima...rs.
      Bj Naniiii

      Excluir
  2. Respostas
    1. Isso ai, Je!
      Vamos que vamos, que em breve é 2017!
      Bjs

      Excluir
  3. boa sorte lindona!!! e certeza que vai conseguir!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!
      Sim, depende apenas de mim e das minhas escolhas, não é mesmo?
      Beijooo

      Excluir
  4. Que peso lindoooo! Meu Deus há quanto tempo eu não vejo esses números na minha balança... Como pude fazer isso comigo? Enfim...
    Você vai conseguir sim! Eu estou bem focada e também acho que dessa vez vai.
    Assim como você, já não estou me sacrificando.Sinto prazer em fazer escolhas saudáveis porque sei que é para o meu bem.
    Vamos fazendo o certo que uma hora chegamos lá.
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Eu gosto deste peso, pq o considero nem magra e nem gorda. Sou baixinha, então de roupa até me sinto bem, mas amo estar abaixo dele, porque ai o corpo fica mais sequinho e agora também quero defini-lo. E olha, sempre, sempre, sempre é tempo de recomeçar. Você vai conseguir.
      Bjs

      Excluir
  5. Camilinha minha linda.. Parabéns!!
    Voce já sente diferença no corpo, depois que entrou na academia? eu to doida pra voltar a malhar pra ter um corpo mais enxuto e definido..

    Parabéns! Tenho certeza que conseguirá... Pense só.. 5 meses para eliminar 4kg.. tranquilo... consegue até mais..

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, que bom te "ver" por aqui!!!
      Obrigada amoreee! Sim, muita diferença, musculação dói demais (hahaha), mas dá um UP, viu? Ainda tenho muito o que melhorar, mas sinto diferença na composição corporal, sabe?
      E sim, eliminado 0,200 gramas por semana chego nos 52! Já considero um bom peso pra minha altura, talvez depois queira secar mais uns 02 quilinhos, vamos...rs.
      Beijooo Cris!!

      Excluir
    2. quis dizer "eliminando 0,200 gramas..."

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...