terça-feira, 13 de setembro de 2016

; )

  

Manga, uva e morango. Minha combinação preferida. E cara! rs

Dei uma enjoada boa de banana e maça. Então pra não ter desculpa, já reservei uma graninha extra pra comprar as frutas que amo durante este mês: uva, morango, manga e pera. 

Preciso pensar que vou investir um bom dinheiro, afinal de contas, tá tudo muito caro. Vou lembrar disso na hora que quiser comer um doce ou uma fritura. Deixarei as frutas lavadas, em porções prontas pra consumo, como aprendi no Vigilantes do Peso. 
 
Vamoooo que já voltei a visualizar minha cinturinha de pilão. Vou reconquistá-la este ano!

4 comentários:

  1. Além das frutas , gelatina dá uma ajuda legal na fome e é baratinho. Deixa vários potinhis prontos. Bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa nem me fale em frutas caras!na verdade ta tudo caro mesmo!!1
    também já enjoei de maça e banana aqui tbem a maça ta cara demais!
    mas vamos que vamos!!!! beijos minha linda e força que ja ja ta na sua meta

    ResponderExcluir
  3. Ca, a foto está saborosa e fez me lembrar que não ando comprando frutas. Aliás, na época de vacas magras, frutas eu quase nem compro. Preciso melhorar nisso!
    Que a cinturinha de pilão venhaaaaaaa =DDDDDD
    Bjs.

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...