terça-feira, 13 de setembro de 2016

VOLTEI, DE NOVO!

Minha "Linha do Tempo"!

Eu voltei porque não tive como recusar o convite e incentivo constante da melhor amiga da vida! Minha Camila! ♥ E eu preciso muito mesmo de motivação, pois estou toda errada. Mas tão errada, que não sei nem por onde começar a consertar. Na verdade, eu sei sim. E é tanta coisa! Vai dar um trabalhão! Mas vamos lá, mãos a obra!

Eu vou dar a seguir, uma vaga ideia de como cheguei aos 66kg: Sedentarismo total, água zero, consumo de muitos doces, todos os dias. Em semanas de TPM, além do chocolate também tem Mc Donald's. As vezes por dois dias seguidos. Sim, eu disse dois dias seguidos. Bebida alcoólica todos os finais de semana. Preguiça de cozinhar. E por aí vai... As vezes eu tenho a impressão de que estou querendo me matar.

O que é mais contraditório, é que eu sei que o sobrepeso afeta a minha autoestima, e mesmo assim, eu me saboto. Mas o "x" da questão, é que criamos esses hábitos, e depois é tão difícil largar...

Mas vamos lá! Hoje eu recomecei! Espero de coração me manter muito focada! Quero ver o ponteiro da balança descer!



Hoje, eu peso 66,6Kg. Minha meta é pesar 66,1Kg na próxima semana.  Vamos lá! Força, foco, fé e trabalho duro! 

3 comentários:

  1. Felicidade que não tem fim com seu retorno miga ;)
    Será muito mais fácil com você aqui!
    Vamos ficar magrelonas!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. um ótimo retorno minha linda!!!! e tomara que de tudo certo!
    o mais difícil e recomeçar! mas estamos juntas com vc viu!!! te dando força e apoio!!!beijos lindona e bom retorno!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jeane, é dificil mesmo da gente se livrar dos mal hábitos né, mas o importante é nao desistir, e aos poucos, os bons habitos vão se tornar rotina! Vc consegue! Bjo e boa sorte!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...