domingo, 5 de março de 2017

#MAGRELONA: RESTART!


Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012, depois de passar o ano malhando, correndo e praticando reeducação alimentar. Emagreci 8kg naquela época, e faltavam apenas mais 3kg para alcançar meu objetivo.

Quatro anos depois, eu engordei os oito, mais doze quilos. Hoje, são quase 70kg. De lá para cá, foi uma recaída atrás da outra, muitos recomeços abandonados, muitas palavras de incentivo e muitas palavras e atitudides desmotivadoras.

Mas nada de ficar com historinhas. Não me apegarei aos resultados negativos ou às falhas. Apegarei-me ao recomeço, à boa vontade, e à reconquista da minha autoestima e saúde. E vamos que vamos!

Amanhã, postarei meu peso, e aos sábados, postarei a pesagem, acompanhando minha querida amiga Camila!

E aí, vamos emagrecer juntos?

5 comentários:

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...